sexta-feira, 26 de março de 2010

Tudo acaba em pizza (ou axé...)

Foto - Reprodução
Um dia depois de ser multado em R$ 10 mil pelo TSE por propaganda eleitoral antecipada, Lula participa nesta sexta-feira, 26, da inauguração do Gasoduto Sudeste-Nordeste, em Itabuna (BA), ao lado da ministra e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. A obra faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento. À tarde, em Ilhéus, Lula e Dilma participarão da cerimônia de lançamento dos editais para a licitação da Ferrovia Oeste-Leste e assinatura de contratos do programa Minha Casa Minha Vida para municípios da Bahia. (Estadão) Leia mais

2 comentários:

  1. Quem é esse baiacu aí?

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. GAZETA DO POVO – 24/03/2010 - Coluna Celso Nascimento
    Ligações 1
    A curta passagem do prefeito Beto Richa pela Assembleia Legislativa (foi deputado estadual por uma legislatura e meia – 1994-98 e 1999-2000) deixou alguns rastros que o ligam às denúncias de irregularidades no Legislativo. Depois que o site da Gazeta do Povo colocou no ar, na segunda-feira, os diários oficiais até então mantidos fechados a sete chaves, uma consulta a três conhecidos nomes demonstra a ligação.

    Ligações 2
    Um dos nomes é o de Verônica Durau, sogra de seu ex-chefe de gabinete, amigo e competente conselheiro político Ezequias Moreira. Durante anos ela recebeu salários de DAS-5 sem comparecer ao trabalho, conforme ela própria confessou. Quando o caso foi denunciado, pediu exoneração, concedida em
    1.º de agosto de 2007, conforme consta da portaria 1856 publicada na edição 134 do Diário da Assembleia, datado de 22 de outubro do mesmo ano.
    Ligações 3
    Coincidentemente, também no dia 1.º de agosto de 2007, era exonerado Luiz Abi Antoun, primo de Beto Richa e eficiente assessor financeiro de suas campanhas. O ato de despedida levou o n.º 1893/2007 e foi publicado no Diário Oficial 118 de 24 de setembro. O terceiro nome é o do atual chefe de gabinete do prefeito, Deonilson Roldo, que, segundo denúncias apresentadas ao Ministério Público, acumulava o salário da Assembleia (da qual é servidor concursado) com o que recebe do município.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!