sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dilma apela para a High Society

Foto - Marlene Bergamo/Folhapress
Lily Marinho, viúva de Roberto Marinho, das Organizações Globo, ofereceu nesta sexta-feira, em sua casa, um almoço à candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, com mulheres da sociedade carioca. No cardápio, tartare de salmão com maçã e funcho e filé de cherne com banana caramelada, passas e urucum feitos pelo chef Claude Troisgos. (Folha) Leia mais
E durma com um cardápio desses.

4 comentários:

  1. Olá, peço desculpas por entrar assim no seu blog, e colocar este comentário, que talvez não tenha haver com sua proposta, mas também penso em você! Falando de política, música, moda, esportes, maquiagem, variedades enfim seja qual for o foco do seu blog, precisamos de mobilização inteligente, para limpar a sujeira que nos enfiam goela abaixo todos os dias. Os internautas brasileiros representam 40% de todos os paises da América latina, portanto, podemos fazer a diferença! Precisamos realmente de cidadania efetivamente! Se você não tem tempo para falar sobre esse tema, nós falamos por você, divulgue! Sejam bem vindos! “Pior do que você querer fazer e não poder é você poder fazer e não querer!”... "A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos"

    ResponderExcluir
  2. Caro Menezes,

    Se o blog tem a proposta de levar informação e estender a discussão entre os internautas sobre diversos assuntos, por óbvio que seu comentário é pertinente.

    Quanto à maior perda da vida, concordo com Chamfort quando afirmou que "a mais completa perda de todos os dias é aquela na qual você não riu nem uma vez."

    Bem-vindo!

    ResponderExcluir
  3. Chiste, diz:

    Pelo andar da carruagem dos politiqueiros, o povo vai continuar no "sifu"...

    ResponderExcluir
  4. Essas senhoras da alta roda da granfinagem são umas alienadas. Não estão nem aí para o fato de a guerrilheira ser de tudo um pouco no bestialógico da especialização em tudo que não presta: roubo, assalto a banco, bombas, sequestros... em suma, uma pessoa muito decente...

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!