sábado, 10 de julho de 2010

Serra x Heródoto

Circula pela internet a conversa de que a demissão de Heródoto Barbeiro do Roda-Viva, da TV Cultura, seria uma exigência de José Serra, após a saia justa do político com o jornalista sobre o valor excessivo dos pedágios, mostrado no vídeo abaixo. Para substituir Heródoto, foi escolhida a jornalista Gabi - que deve manter a postura profissional e independente que a caracterizam. Serra é conhecido por pedir a cabeça de jornalistas que o desafiam. Teria sido Heródoto Barbeiro mais uma vítima do tucano?

5 comentários:

  1. Isso estaria a revelar a face oculta de Serra. Ironia do destino, o presidenciável revelar-se no ardor da campanha eleitoral.
    Eu já citei aqui que esse cidadão é um perdedor nato, ele vai fazer de tudo pra deixar que a guerrilheira ganhe. Não me engano com certos políticos, o Serra GOSTA do PT.

    ResponderExcluir
  2. Não votarei no PT, nem no PSDB.

    ResponderExcluir
  3. Cobrança de pedagios deveria ser que nem outros paises, pagar conforme Km rodado, assim ao passar nos pedgios deve haver registro e que seja cobrado no proximo pedagio, assim sucessivamente durante o trajeto necessario, é assim a cobrança de metros tambem, pagar conforme estações andados.
    Assim a cobrança seriam mais justos.
    Simplifiquei? compliquei?
    hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Vc sempre enriquece a discussão, cara Hi. É bom ter coerência nas coisas, mas isso implica em ética e no fiel cumprimento das funções. Não combina com a vida pública, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Heródoto Barbeiro era péssimo!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!