quinta-feira, 2 de junho de 2011

Em protesto, oposição encomenda pizzas 'Palocci' no cafezinho do Senado

Foto - Beto Barata (AE)
Não sei se dou risada ou se choro.
Ontem à noite durante o cafezinho no plenário do Senado, houve um protesto organizado pela oposição - claro, temendo que o escândalo sobre o patrimônio (incrivelmente triplicado) de Palocci termine em pizza - à base, por motivos óbvios, de... Pizza!
"O senador Cyro Miranda (PSDB/GO) encomendou três pizzas para amenizar a fome da oposição, que permanecia há seis horas no plenário debatendo a Medida Provisória 517, conhecida como MP Frankenstein. Os senadores batizaram as pizzas de "Palocci", "Luiz Garçom" e "MPs"..." Continue lendo no Zero Hora

7 comentários:

  1. Agora falando sério, o FATO é que o Ministro Palocci já prestou esclarecimentos ao Ministério Público. Fez tudo dentro da legalidade. Enfim, se existem falhas,ou algo a ser revisto, isso deve ser feito em nossa legislatura. A verdade é que essa história de convocar o Ministro Chefe da Casa Civil a uma "sabatina" não passa de um achincalhe.

    Enfim, como parte da população brasileira gosta de "Circo", em breve o terão. Isso apenas não pode virar "moda". Senão o congresso não fará outra coisa, senão, ouvir esclarecimentos. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Ainda Tiririca vai ser prefeito de Sumpa.
    Não gosto de pizza.

    Mas boa mesma é SS como cozinheira, gentem voces não acreditam !!!
    SS "fez" risoto de camarão MARAVILHOSO e um bonitão lindo de morrer de anfitrião servindo bebidas para os admiradores da SS, a noite foi 1000, temos que repetir mais vezes.
    Obrigada SS.

    ResponderExcluir
  3. Ainda em tempo, vale inda lembrar de uma máxima: "OS POLÍTICOS DE UM PAÍS TEM OS MESMOS COSTUMES DE SEU POVO".

    ResponderExcluir
  4. O Tom Ahmadinejad disse coisas definitivas, não há o que acrescentar a esse episódio burlesco. Que os deputados e senadores julguem tudo olhando-se no espelho...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Dra. Hi, a Soraia faz tempo que não come Miojo. he he he

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Tom e com Rodrigues. As brechas, o manuseio da Lei (ou suas lacunas) para salvaguardar interesses políticos já extrapolou o (in)suportável. Como consertar as coisas agora?

    E Rodrigues, faz mesmo! Quando estudava em Curitiba meu cardápio diário era o tal Miojo, arghhh!

    Mas devo confessar que o risoto delicioso a que a Hi referiu-se foi preparado pela Su Grelak, minha amiga do coração! Fui co-adjuvante na cozinha! Mas o molho da salada foi de minha responsabilidade, hehe. :)

    ResponderExcluir
  7. Ah,o molho... não há nada que substitua um molho especial. Como aliás vc sabe fazer muito bem. O molho, claro... he he he
    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!