terça-feira, 21 de junho de 2011

O Dia da Bondade vem aí!

O Dia da Bondade é uma rede de solidariedade promovida pela Tv Tarobá e Super Muffato desde 1982. O objetivo é arrecadar donativos para distribuir entre entidades e comunidades carentes de Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Campo Mourão e Toledo.
O apoio da sociedade organizada é fundamental para a realização do evento.
Provopar, Exército, Sesc, Instituições públicas e privadas e milhares de cidadãos são voluntárias. Acontece sempre no feriado de Corpus Christi, com transmissão ao vivo da Tv Tarobá.

Os principais pontos de arrecadação em cada cidade são as lojas do Super Muffato. Em Cascavel, os moradores da cidade poderão levar suas doações no Hiper Muffato da JK, onde toda a equipe da TV Tarobá estará de plantão, recebendo voluntários e convidados para tornar esta edição mais um sucesso de público e doações.

Ajude você também! Nesta quinta-feira, não doe luxo, nem lixo. Doe carinho!

9 comentários:

  1. No dia da bondade vou amarrar um buscapé aceso no rabo do gato do vizinho...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Tome tenência, hómi!

    Quéissss, Rodrigues!! =/

    ResponderExcluir
  3. Soraia, eu SABIA que vc ia gostar...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Eu posso confessar? Se alguém estiver lendo isso agora é pelo fato de que a Soraia deixou. Enfim, eu quero confessar é que ando rindo do quão ranzinza o Senhor Rodriguez tem se portado. Nem licença poética ele tá perdoando, e tão pouco um dia de bondade. Olha, ainda bem que quando eu estiver da idade dele meu partido já terá governado o Brasil por, ao menos, 24 anos, e estaremos vivendo em um Brasil bem melhor. Confesso que serei um senhor saudosista, relembrando a memória de Luís Inácio, o grande condutor de nossa nação a tempos de glória. Acho que o Senhor Rodriguez fica ranzinza assim por não ter contado com um Lula em seu tempo. O Senhor Rodriguez não se adaptou ao "BrAsil vermelho" e POTENTE.

    Rodriguez. um abraço pro Senhor. =)


    TOM AHMADINEJAD

    ResponderExcluir
  5. Tom, não sou ditadora. E posso afirmar que SEI das coisas que postam por aqui e QUEM posta. Ao contrário desse senhor aí a quem se referiu em passagem futura saudosista, que sempre disse não saber de nada. Eita, PT!

    Quanto ao Rodrigues, ele pode ser ranzinza, eufórico, o que quiser. Conquistou esse direito por tudo o que já fez e aprendeu nessa vida. É mais ou menos como direito adquirido, sabe?

    Boa quarta, gente!

    ResponderExcluir
  6. Soraia, sei sim. Não entendi muito bem o :" E - SEI - QUEM". Mas... tá valendo. =)

    Ainda em tempo, longe de mim questionar os direitos do senhor Rodriguez, tão pouco sua trajetória. Independente do antagonismo, o respeito.

    Boa quarta, Soraia.


    Tom

    ResponderExcluir
  7. Soraia, você me conhece mesmo. E isso é um patrimônio a ser levado em conta, porque ser amigo da Soraia não é pouca coisa.
    Quero-te bem e sempre te desejarei o melhor da vida.
    Mas isso é coisa que vc já sabe...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Tom, a propósito, parabéns pela vinda de Nasser! Que venha com saúde e traga mais felicidade a vc e sua mulher.

    Rodrigues, seu fofo incorrigível! Até brigando a gente te ama! Beijooo!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado! E a propósito, Soraia, não tenho "mulher". =)

    Tom

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!