sexta-feira, 29 de julho de 2011

Covarde que usa calça

Quanto mais eu vivo, mais me certifico que o homem é o bicho mais hipócrita que existe - que me perdoem os animais - mas tem coisas que não dá pra aguentar calada. O que dizer de uma pessoa que posa de educada, toda ética e honesta, cumpridora de suas obrigações e moralmente correta, que é a grossura em carne e osso, não sabe lidar com gente e ainda por cima não cumpre com o que se obriga a fazer? Só mandando para o psiquiatra! Ops, a pessoa já vai. Então, não tem conserto. Só apanhando da vida e aprendendo da forma mais dura que há, que o ser humano foi feito para ser respeitado inclusive na hora de travar uma simples conversa.

5 comentários:

  1. Obrigado pela parte que me toca, Soraia. Eu já imaginava que você tinha esse carinho todo por nós homens.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber que seu senso se humor continua intocável, meu amigo. Mas este post não tem, absolutamente, NADA a ver com vc.

    E meu carinho pelos homens é proporcional à maneira que me tratam (isso se estende a todos, independente de gênero). Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Chiste, diz:

    "Não tente mudar o que não pode ser mudado"

    Deus,conceda-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para conhecer a diferença entre elas (Oração da Serenidade)

    ......COISAS E PESSOAS QUE EU NÃO POSSO MUDAR, JÁ NÃO ME INCOMODAM MAIS......

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que o homem que é hipócrita, grosso, é basicamente um ignorante... A falta de um livro ou de um de uma lição de vida, quem sabe pode ser o motivo de uma personalidade tão pequena, e uma visão tão fechadas. Isto serve para todos homens e mulheres;

    Davessss

    ResponderExcluir
  5. É, Chiste, eis uma booa saída. Diplomática, diria. Boa para a alma. Faço sempre esforço para compreender as pessoas. Obrigada pela dica, beijo!!

    Davis, (será que é quem penso ser?)

    Se for, saudade imensa de ti, comunicador nato!! E mais uma vez tens razão quanto ao espaço do ócio! Bjk!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!