terça-feira, 5 de julho de 2011

Recadinho aos amigos

Olá, meus queridos!
Passei rapidamente pelo blog pra dizer (e isso é importante - ter tempo para dizer coisas que aparentemente são banais, ou sem importância) que me sinto aquecida com as palavras de muitos de vocês, em especial de Rodrigues, pessoa a quem admiro e nutro profundo respeito. Perdoem-me pela falta de tempo. Perdoem-me pela falta de tato, quem sabe. Gostaria de escrever aqui diariamente, mas tenho trabalhado muito e isso acaba interferindo nas publicações do blog. Bem, nada que vá atrapalhar nossa interação, espero!
E já que estou aqui, vou deixar um vídeo do Jota Quest (O que eu também não entendo), música que ouvia no trajeto São Lucas (externa) - produtora, há pouco.
É isso. Beijo, gente!

3 comentários:

  1. Como ela é fofa. A Soraia, claro. Você não tem de se desculpar por nada, tetéia. O que quero é que seja uma vencedora. Para isso estou disposto a ser o teu tacape. Não quero que você seja uma vencida, mas uma vencedora. Por isso não se avexe, pode se ausentar do blog quanto for necessário. Faremos as suas vezes.
    Cuide-se.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. O Rodrigues é seu predileto então, é! Pois muito bem de agora em diante vou fazer greve de palavras para ver se recebo tratamento diferenciado pela dona do blog. E não é ciúme, é dor de cotovelo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. (Rindo aqui...)

    Bom dia, Rodrigues e Muchiba! Ñ se trata de "preferido" e sim de uma amizade especial! E sempre deixei claro meu carinho por tds vcs, inclusive p/ o senhorzinho, humpf! E trate de curar essa dor-de-cotovelo já, ñ quero ninguém com dores por aqui, tendeu??

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!