A Favorita, novela da Globo vai terminar e é provável que o prefeito eleito em Londrina, Antonio Belinati (PP) ainda esteja sofrendo de ansiedade crônica devido à morosidade da Justiça Eleitoral. Eita que tem coisa que parece roteiro de novela mesmo! O caso que não foi concluído, resolvido, definido, esclarecido ANTES das eleições, agora causa gastura entre os londrinenses, pois a cidade não tem prefeito eleito até agora. O que acontece? Novo pleito? Hauly assume - de que maneira, uma vez que não somou 50% mais 1 dos votos do eleitorado? Como diria dona Milú, daquela novela que resgatava lendas e mitos do imaginário brasileiro, Mistéério! Depois que tudo isso passar ( e só Deus pra saber o que vai acontecer), é bem capaz que algum autor de novelas escreva uma história baseado em fatos reais, ocorridos no norte do PR. Algo que lembre o prefeito de Sucupira, onde tudo podia acontecer - aliás, nem está longe da vertente real brasileira. Cada vez mais me convenço que a vida imita a arte.
Coisa de novela esse impasse do STE e as eleições de Londrina. Se eu fosse telespectadora dessa novela, que tá mais para "O Favorito ?", mudava de canal. Trama chata.
Justiça que não julga, polícia que não nos protege contra a marginalidade, governo que não governa...
ResponderExcluirFalando nisso, o que andam fazendo do dinheiro dos impostos?
Zé do Coco
Mais um capítulo da novela "O Favorito"...
ResponderExcluir"Juíza não proclama Belinati como prefeito de Londrina - Denise Hammerschmidt oficializou eleição dos 19 vereadores, mas espera posição do TSE para definir prefeito. Ela pediu paciência aos londrinenses" (Bondenews, 13/11/2008)
Link para leitura -> http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-3-39-279-20081113
Tô falando que Flora será desmascarada por Donatela antes que o TSE resolva o impasse de Londrina...