sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Férias, família, aconchego...

Aos amigos queridos do blog e visitantes ocasionais, deixo um grande abraço e votos de um Natal abençoado com a mais sincera intenção desta blogueira para que o novo ano que se aproxima surpreenda a todos com extrema alegria e muita, mas muita saúde mesmo! A partir de hoje, o blog ficará sem as atualizações diárias, pois amanhã viajo com meus filhos para Ponta Grossa, para prestigiar minha sobrinha Jéssika que se forma neste fim de semana. De lá, sigo para a querida (e saudosa!) Tomazina, onde passaremos as festas de fim de ano em companhia da família, pois ninguém é de ferro e a bateria emocional precisa ser recarregada. Agradeço a Deus por tudo. Mesmo 2009 tendo sido um ano de mudanças profundas em minha vida, aprendi com as dificuldades e decepções que somos falíveis, arrogantes e tremendamente carentes de DEUS! E a boa notícia: sempre há algo bom para ser visto, sentido e testemunhado. É preciso que estejamos atentos. Beijos a todos! Se Ele permitir, em janeiro nos reencontraremos aqui!
FELIZ NATAL E EXCELENTE 2010!!

8 comentários:

  1. Pensemos numa coisa positiva, qualquer coisa, é o que desejo à nossa amiga Soraia. Ela merece tudo que há de melhor nesta vida, pelas qualidades que sempre reconheci nela.
    Vá, turquinha, e que esse intervalo na corrida seja intervalo para uma vida inteira rica de sucesso e satisfação pessoal.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Como assim?
    Tio Zé deu permissão para ficar ausente?
    Eu dei cartão verde?

    SS pode voltar Djá hehehehhe

    Feliz tudo e bom descanso na cidade Natal com trilhões beijos e muita felicidade, Paz, amor...e nem precisa pagar por tudo que estou dando e desejando.

    Sua amiga de sempre

    ResponderExcluir
  3. Chiste, diz:

    Aproveita bem 2009 porque em 2010 os blogueiros vão ter muita briga para enfrentar.

    ResponderExcluir
  4. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog
    Um grande abraço e tudo de bom
    http://maximumforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Rodrigues, Hi, Chiste e Rodrigo!

    Passando rapidamente p/ retribuir o carinho e dar uma bjk especial em vcs! Felicidade e otimismo, SEMPRE!

    ResponderExcluir
  6. Turquinha, por favor, não se dê o trabalho, o que eu quero MESMO é que vc aproveite esse intervalo nessa sua luta ingrata para retemperar-se e voltar pronta para a luta.
    Se sinto sua falta? Ah, e isso é novidade? Mas pior do que sentir sua falta é saber que muitas vezes você é injustiçada, que o seu lindo coração é ferido e que muitas vezes seus verdadeiros amigos não estão por perto pra lhe dar um cheirinho de consolação.
    Mas cá entre nós, endureça o couro, fortaleça os músculos de sua mente já de si tão aguda e volte certa de que a vitória é a única razão por que vivemos.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal e um ano novo cheio de sucessos! Você merece. Um grande abraço, Edivaldo Candido.

    ResponderExcluir
  8. Mas que ferias longa!!!
    Será que SS ainda mora no pedaçinho que foi abençoado por Deus!!!
    Será que SS cansou da gente e sumiu deletando a gente!!!
    SS onde anda você????????????????????
    Saudades SS

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!