terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Robin Williams faz piada com Rio de Janeiro

Uma piada de mau gosto mostrou que os americanos ainda não engoliram o fato de o Brasil ter vencido a disputa para sediar a Olimpíada de 2016. O ator Robin Williams demonstrou rancor e desdém ao citar a razão de o Rio de Janeiro ter sido escolhido ao invés da cidade de Chicago. Em entrevista ao apresentador David Letterman, o ator declarou que o Brasil venceu por ter levado mulheres e drogas como "representantes" a Dinamarca, local da disputa realizada em outubro. "Chicago levou Oprah Winfrey [apresentadora] e Michelle Obama para o dia da escolha da sede olímpica. O Brasil levou 50 strippers e meio-quilo de pó. E isso não é justo", disse o ator, logo em sua primeira fala no programa. (msn)

2 comentários:

  1. Pois eu acho que o ator conseguiu acertar na mosca. Realmente o Rio não tem absolutamente NADA a oferecer. Chicago, com toda a história de violência, máfia etc., conseguiu se livrar desse câncer e se tornar uma cidade aprazível.
    Já o Rio...

    ResponderExcluir
  2. Esse Robin Williams é um velho mal encarado que tem invejinha porque o rio ganhou , é meu caro robin "Chicago se fudeu" , é hora da america do sul. E o fato engraçado é que ele fala que nós trouxemos pó na escolha da sede , e ele é viciado em cocaína , isso que eu acho estranho. ele é um ator veio e vagabundo que fica invejadinho porque não foi a "Xixi Cago" (Chicago) que foi escolhida.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!