sábado, 5 de dezembro de 2009

Beto Richa canta... E encanta

Não escondo de ninguém minha predileção por Álvaro Dias (PSDB-PR) no comando do governo do Paraná; seu passado político como governador e a atuação no Senado justificam meu posicionamento. Mas o prefeito de Curitiba soube cativar e angariar a simpatia de internautas, haja vista o vídeo abaixo, onde o tucano Beto Richa soltou a voz no ritmo de uma das canções mais bonitas que conheço do gênero sertanejo. Gostei de ver sua espontaneidade, uma vez que as más linguas dizem por aí que o moço com pose de galã não é dado ao domínio da oratória - aquela que persuade e convence - e se prende às falas programadas por sua assessoria. De qualquer modo, Beto Richa, O Belo, surpreendeu pelo momento "pop" em evento político e merece seu destaque como vídeo da semana. (Vídeo You Tube)

5 comentários:

  1. Beto Richa pra governar o PR em 2010!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Beto Richa tem de terminar o mandato de prefeito que pediu em reeleição. Independente de cantar bonitinho...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Ah, Zé... Não seja ranzinza. Ele até que cantou bonitinho...

    ResponderExcluir
  4. Soraia, eu NÃO disse nada contra ele cantar. Eu disse que ele tem de terminar o mandato de prefeito. A mim ninguém canta nem antes nem depois das eleições. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
    Eu não preciso de cantoria. Preciso de um governador decente. O que o mocinho aí NÃO VAI SER, posso te garantir... Moro aqui em Curitiba e não estou vendo nada de TÃÃÃÃO excepcional quanto ao fato de ele ser prefeito.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. offtopic:
    SOS FICHA LIMPA
    Amigo, meu blog (caranovanocongresso.blogspot.com) desde sua concepção se dedica a fazer clipping que denuncie políticos corruptos e os corruptores, e a manter viva na memória de todos o cinismo corporativista dos congressistas, que perpetua corruptos denunciados naquelas casas e também as renúncias de parlamentares que assim fogem da impunidade pra permanecer elegíveis.
    Nossas leis falham, por não impedir a candidatura dessa gente.
    Resta o horror de ver isto continuar acontecendo? Resta a indignação de ver que não existe limite para estes bandidos?
    NÃO! Podemos mudar a lei, podermos limpar a política e pra isso temos um projeto popular, respaldado por mais de 1,3 milhões de assinaturas, com o objetivo de barrar a entrada na política, ou impedir a reeleição, dos chamados “Fichas Suja”.
    O Projeto de Lei (PL) 518/09 (Ficha Limpa) entregue ao Presidente da Câmara, Sr. Michel Temer, na porta da Câmara dos Deputados no dia 30/09/2009.
    Que foi engavetado e lá vai permanecer se não houver participação popular, temos que lutar pra que os excelências o tirem da gaveta e o aprovem.
    Temos que mostrar aos deputados o que queremos através de recados (emails) aos parlamentares.
    Na “Rede Bravas Gentes Brasileiras” somos (hoje) 146 membros, e temos uma capacidade ainda não testada, de multiplicar nossa ação. Aqueles que ainda não se filiaram estão convidados a se juntar à nossa rede: http://bravagentebrasileira.ning.com). Esta rede foi criada pela nossa colega e amiga Thaís Gomes. A Thais criou também um Twitter >>>> http://twitter.com/bravagenteb pra que possamos nos comunicar com mais velocidade e a qualquer tempo. Através da rede poderemos sincronizar nossos blogs para divulgar e massificar a campanha.
    Estudamos e concluímos que seria interessante se pudéssemos sincronizar uma onda de emails e “literalmente entupir a caixa de email dos excelências”. Vamos mostrar que somos capazes de mobilizar um grande número de brasileiros. Vamos provocar um TSUNAMI de emails, porque o PL 518/09 precisa ser aprovado até junho de 2010.
    Escolhemos o 1/2/2010, primeiro dia útil de trabalho(?) dos excelências, para o envio da primeira onda. Sem dúvida precisaremos marcar outras datas/ondas, porque contamos com a resistência dos deputados. Com a repercusão conseguiremos mais adesões para as ondas seguintes.
    Pra que a gente consiga esta sincronia e adesão vamos precisar da colaboração de todos.
    Conto com a confiança e o entusiasmo de todos, acredito que você será um daqueles pilares em quem poderemos nos apoiar pra que a idéia da aprovação do PL 518/09 seja bem sucedida.
    Obs.: Em meu blog tenho dicas de como enviar emails aos deputados, inclui tbm um modelo de email pra ser enviado.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!