sábado, 23 de outubro de 2010

8º ECCI - FAG

Na segunda-feira (25) terá início o 8º Encontro Científico Cultural Interinstitucional sediado pela Faculdade Assis Gurgacz - FAG. Na programação, é aguardada a disputada palestra de abertura com o médico, professor e pesquisador, Jô Furlan, que terá o tema “Inteligência do Sucesso”. Furlan é autor da teoria da inteligência comportamental humana e autor do livro “Inteligência do Sucesso –A nova inteligência que explica a ciência do sucesso”.

No dia 26, a palestra será com o pedagogo, advogado e doutor em Educação, Dr. Elias Rocha Gonçalves, que vai falar sobre “Motivação, Interesse e Novas Tecnologias”.
No dia 27, a palestra será novamente com o Dr. Elias Rocha e desta vez o tema abordado será “Desmitificando o Trabalho Científico: TCC”. O palestrante é autor dos livros “Faça fácil monografias” e “A pedagogia do encantamento: novo paradigma da educação para o século XXI”.
Nos dias 26 e 27 ministrarei oficinas na TV FAG a convite da coordenação do curso de Jornalismo sobre Apresentação de TV. Agradeço o convite de Mariara, esperando que possa colaborar para a vivência dos colegas no ofício da comunicação televisiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação em meu blog!