quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Estamos com Dilma"

O vídeo abaixo é para lembrar a vocês quem são as pessoas perfiladas com Dilma Rousseff por "seus méritos e histórias", quem é que sente orgulho em participar desta sujeira, quem é que defende o apoio a esta candidata tão íntegra, desta mulher guerreira e de personalidade, camarada de armas, corajosa e de luta, companheira linha dura e etc. Vejam quanta gente BACANA já está com ela!

Está em tempo de evitar que país entre "de vez" no regime da ditadura que o Lula quer implantar neste nosso Brasil. E os cearenses já estão sendo repreendidos quanto a Liberdade de Imprensa, pois a Assembléia Legislativa do Ceará aprovou, por unanimidade, a criação de um Conselho Estadual de Comunicação Social que orientará e fiscalizará, produzindo relatórios sobre a atividade da imprensa local “nas suas diversas modalidades”. O conselho segue várias das propostas restritivas à liberdade de imprensa aprovadas pela Confecom (Conferência Nacional de Comunicação), realizada pelo governo federal no ano passado. É preciso dizer que isto é coisa dos petistas?

5 comentários:

  1. Soraia, seu Blog está Otimo Parabéns
    karol

    ResponderExcluir
  2. Chiste, sugere:

    Se possível, gostaria de receber um email no qual somente clicando na imagem abriria o vídeo. Meu objetivo é repassar para os amigos na nete

    ResponderExcluir
  3. Soraia, pode notar como são gente da mais elevada categoria essa que apoia a guerrilheira. Ela está em boa companhia...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Não ter medo de parecer radical nem xiita - banir a corja petista do mapa político brasileiro, enquanto eles não firmarem pé e decidirem tomar de assalto a Nação.

    Zé Goiaba

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!