terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cascavel no Bom Dia Brasil

As férias coletivas adotadas por algumas empresas de Cascavel foram pauta na manhã de hoje na edição do Bom Dia Brasil da Rede Globo. Exageros à parte na manchete (textual) e chamada, fica a impressão que não há serviço algum à disposição da população, o que não é verdade. Nada parou.
Diferentemente dos serviços públicos que devem funcionar com escala de seu pessoal sem que haja prejuízo ao cidadão, as empresas privadas têm o direito de optar pelo período de descanso de seus funcionários, como assegura uma das entrevistadas no programa, de forma bastante razoável. Aquele restaurante não está aberto? Vá em outro. A loja não está atendendo em seu horário habitual? Paciência. Seja maleável. Flexibilidade faz bem em qualquer situação e todos merecem alguns dias de repouso.
Acompanhe a matéria!
Fonte - G1

4 comentários:

  1. Se bem considerarmos as coisas em suas perspectivas apropriadas, Soraia, constataremos que a maioria dos canais de televisão agem movidos pela preguiça, nem conjungam o verbo PENSAR. É sempre aquele negócio de encher linguiça, por falta de sair às ruas em busca das notícias...
    Não me dou o trabalho de acionar o controle remoto pra visitar esses canais que não têm matéria pra apresentar.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Quem tiver achando ruim que cozinhe em casa!

    ResponderExcluir
  3. Aproveito moral da historia...tai estatistica, os que querem exercer profissão de medico legalmente com competencia que vá fazer certo, pois os que correm atras de cota e/ou são formados em Cuba e Bolivia, fizeram prova de revalidação para legalizar no Brasil, somente 02 passaram entre 628, olha que a prova é facil e basico ...eu e minha familia se necessitar de um medico pode ser qualquer um, menos de cota ou formado em Cuba ou Bolivia. Lei de Gerson não né.
    No Brasil tem 150 faculdades de medicina e não consegue passar no vestibular e tem que fazer fora!!! vá trocar de profissão.

    ResponderExcluir
  4. Vai mais um adendo aí: o anúncio que aparece no post demonstra claramente que quem botou na porta da loja não entende coisa alguma de gramática - DE 24/12 À 13/JAN.
    Ou seja, além da crase imbecil, a pessoa demonstra não ter qualquer noção de adequação e coerência, mistura os meses em duas formas diferenciadas.
    Bom, vou é dormir que ganho mais. Fui...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!