sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Saudade!

Em meio a manhã meio corridinha, acordei com uma saudade imensa de muita gente!
Saudade apertadona da minha amiga de infância, adolescência e dos dias atuais, menina irrequieta que se transformou em uma das bioquímicas mais respeitadas dessas bandas, Ana Lúcia. Vontade de pegar o carro e passar o fim de semana com você, mas compromissos por aqui impedem-me.
Saudade gigante também dos amigos cultuados ao longo dos anos, de muita festa, filosofia, noites musicais, tardes memoráveis nas corredeiras do Cinzas, caminhadas homéricas que culminavam no clube de campo, madrugadas à espera das famosas rosquinhas da padaria do seu Henrique, a concentração dos blocos na casa do Pepê (saudade doída da dona Odete!), enfim...
Pessoas que têm um significado especial em minha vida, por quem torço verdadeiramente para conquistarem muito mais que sucesso e realizações: desejo que estejam bem consigo, com suas famílias, com seu trabalho, que estejam em paz com DEUS e que ainda conservem a mesma alegria bagunçada e descontraída, comum a todos nós.
Saudade, beijos e muita energia boa para Rubinho, Júnior, Saulo, Fábia, Marcelo, Maurício, Flávia, Renata, Fernanda, Dani, Luciana, Trícia, Pepê, Ricardo Pança, Cláudia, Cléber, Mozeila, Carlinhos, Kátia, Fernando, Babo, Michel e tantos outros que não vejo há algum tempo!
Saudade sempre!
"Choras, sem compreenderes que a saudade é um bem maior que a felicidade porque é a felicidade que ficou." (Manuel Bandeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação em meu blog!