Ao assinar ontem, (30) sua ficha de filiação ao PV, a senadora Marina Silva (AC) condicionou sua candidatura à Presidência ao que seus aliados chamam de refundação ética do partido e admitiu a possibilidade de confronto com a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) numa eventual disputa eleitoral. Embora tenha chorado ao lembrar sua saída do PT, Marina reconheceu divergências com Dilma em matéria ambiental e rechaçou a ideia de trégua eleitoral. Marina afirmou que o lançamento de sua candidatura dependerá da revisão programática e a reestruturação do PV. (Folha)
Se outros candidatos não houvesse, sobrando só essas duas, ficaria com Marina.
ResponderExcluirRodrigues
Só falta um toque de charme temperado com inteligência, Soraia. Não entendeu? Candidate-we pelo Partido Verde à prefeitura. Se a Marina for a Cascavel ou gravar no horário político sobre seu nome, você ganha na certa...
ResponderExcluirRodrigues
Apoiado, Rodrigues! Soraia, prefeita de Cascavel... nada mal... aí eu seria obrigado a visitar essa bela cidade! ;)
ResponderExcluirMeninos! Comportem-se. Sou filiada ao PV desde 2008, mas meu intuito é tão somente contribuir para o fortalecimento do partido e não lançar candidatura ao vento, como MUITA GENTE faz por aí... Mas agradeço o incentivo, rs.
ResponderExcluirSoraia prefeita? Transfiro já meu título de eleitor para Cascavel...
ResponderExcluirEstás vendo, Soraia? Duvido muito se sua candidatura não teria o apoio de setores da sociedade de Cascavel que esperam um mínimo de bom senso da classe política.
ResponderExcluirChamo sua atenção para as palavras usadas por Marina Silva a respeito da filiação dela ao PV - "...sua candidatura dependerá da revisão programática e a reestruturação do PV". Ou seja, ela é uma pessoa realista, mão vai embarcar nessa de alegre.
Segundo minha visão da coisa, o PV faz tempo que carece de uma reformulação profunda de seus conceitos e. cá entre nós, tirar do cenário alguns dos líderes oportunistas cujas ações têm se relevado contraproducentes.
Rodrigues