O senador do PT pelo estado de SP, Eduardo Suplicy durante seu pronunciamento na Casa, sacou de um cartão vermelho e "expulsou" simbolicamente o "imortal" Sir Ney do posto de presidente do Senado. Óbvio que o arremedo de escritor não estava presente, foi poupado pelo próprio juiz, quero dizer, parlamentar, que o avisou antes sobre o discurso que faria.
E você, caro leitor... Para quem daria cartão vermelho?
para os corruptos de cvel e pra minha irmã que não desencalha!
ResponderExcluirhahahahaha
ResponderExcluirCoitada da sua irmã! Ter um irmão desses ninguém merece, cartão vermelho pra vc! O meu vai p/ as Casas Bahia, detesto os comerciais da rede! Cléber Cinquentinha
Endosso o cartão de Suplicy, aproveito e expulso tbm o MERcadante pela atitude covarde da semana
ResponderExcluirMuchiba2.0agora
Cartão vermelho para as velhas raposas políticas, como Sarney, Renan, Collor, Requião, etc. Para o fisiologismo e apego ao Poder do PMDB e PT. Para o assistencialismo do Lula. Para as cotas raciais em universidades e concursos públicos. Para os chatos. Para tanta coisa...
ResponderExcluirVai faltar cartão, Soraia.
ResponderExcluirRodrigues
Meu cartão vermelho vai para o grão mestre dos corruptos O LULA.
ResponderExcluirUma perguntinha (sou curiosa, fazer o quê!): E para o presidente Lula, que organizou todo o esquema tático da defesa de Sir Ney, o petista Suplicy não mostra o cartão...?
ResponderExcluirMeu voto é para fumantes, mentirosos, puxa saco,com criterios que citei...resolve problemas não só do Brasil, mas do mundo.
ResponderExcluirCartão vermelho para o meu marido! Tá achando que casamento é serviço publico e que tem estabilidade? Se mexe, negão!
ResponderExcluirEdna-SP
Edna, dá um cartão amarelo por enquanto. E suspenda para as 3 próximas partidas....
ResponderExcluirRodrigues