sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Brasil oferece ajuda para segurança da Copa de 2010

O ministro da Justiça, Tarso Genro, apresentou nesta sexta-feira ao presidente da Fifa, Joseph Blatter, as medidas de segurança que o Brasil pretende adotar durante a Copa das Confederações, em 2013, e a Copa do Mundo, em 2014. E prometeu que o Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci) estará implementado em todo o País em 2013. Além disso, o ministro colocou à disposição da Fifa informações técnicas de apoio para, se necessário, ajudar com a segurança durante a Copa do Mundo de 2010, que será realizada na África do Sul. A apresentação foi aprovada por Blatter, que disse estar confiante de que o Mundial será disputado sob boas condições de segurança e reconheceu os esforços do governo brasileiro em fortalecer a segurança pública do País. (Estadão)
Menos, Tarso, menos. Gostaria mesmo é que o senhor oferecesse ao morador das cidades mais violentas do Brasil esse mesmo préstimo. Confesso que aí, seria bonito.

2 comentários:

  1. Sinceramente, não dá para levar a sério esse energúmeno. E tampouco merece crédito, tanto que nem com a própria filha ele consegue se afinar.
    Alguém aí sabe por acaso o que ele costuma comer no almoço?

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo as coisas !!!!
    Gov disse que necessita retornar cobrança de CPMF, aumentar impostos, etc etc etc
    Ao mesmo tempo quer ser enxerido na segurança dos outros que deve custar caro e vai perdoar as dividas e impostos dos paises pobres...
    Então estamos num pais rico e não sabemos?
    Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Somos ricos e não sabiamos ,iupiiiiiiiiiiiiiiiii
    Toin Toin Toin...eita nois

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!