quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Lula diz que apagão de 2009 é diferente do que aconteceu em 2001

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou nesta quarta-feira (11) que a falta de energia que atingiu 18 Estados na noite de terça-feira tenha sido um apagão elétrico. Lula afirmou que o país não enfrentou problemas de geração de eletricidade, mas sim na transmissão. Para ele, houve um "incidente energético". (Folha) Leia mais

2 comentários:

  1. Nisso ele não foi diferente de outros episódios envolvendo seu governo. E se não tiver sido falha causada por fenômeno natural (raios etc.)? E se tiver sido sabotagem dos amiguinhos dele do MST? E se tiver sido gente do seu próprio governo quem causou o acidente?
    Já que ele se considera no direito de relinchar sandices para justificar o fato de que NADA no seu governo funciona a favor do povo, eu me arrogo o direito de pensar que foram eles mesmos os causadores voluntários das falhas técnicas.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Assumir uma falha, NUNCA, JAMAIS!

    Lula se considera um deus e deuses não erram nem nomeiam errado, é essa impressão que dá a cada vez que o presidente se manifesta sobre algum problema.

    Seria mais fácil dizer, sim, erramos, estamos verificando o que causou o acidente e vamos corrigir, do que ficar com essa comparação idiota com o governo anterior, como se o prejuízo do apagão de segunda tenha gerado efeitos retroativo em 2001 para as pessoas.

    Porque e tão difícil para os políticos braileiros admitirem qe falham?

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!