quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aliança, eterna aliança

No vídeo abaixo, mais uma fruta podre na cesta do PT. Na cena inicial, Lula aproxima-se de Iris Rezende no palanque e pede à platéia que “olhe na cara deste homem. É em gente assim que os goianos devem confiar", ensina. Na cena seguinte, gravada há 5 anos, o mesmo Iris invoca o escândalo do mensalão e outras bandalheiras federais para afirmar que "é até deprimente apoiar Lula. "

2 comentários:

  1. Chiste, diz:


    “Ser ou Não Ser”
    Para bom entendedor meia palavra basta ou melhor o substantivo diz tudo. É um pleonasmo quando acrescentamos adjetivos em determinados substantivos.
    A palavra em si diz tudo e toda qualificação nela se encerra e todo adjetivo servirá para distorcer modificar o significado original.
    Ladrão dispensa acrescentar “desonesto” pois esta condição está explicita na palavra – Político ético, transparente de conduta ilibada são características inerentes ao cargo e a falta destas condições deixa de ser político e passa a ser classificado como corrupto, ladrão, mensaleiro.
    Juiz são aqueles que julgam em conformidade com a lei dispensando acrescentar integro e imparcial.
    Sindicalistas são aqueles que defendem os direitos comuns dos associados e, quando são falsos, visando seus interesses particulares, passam a ser chamados simplesmente de pelegos.

    Em todas as profissões é “Ser ou Não Ser” e tudo o que for acrescentado servirá de adorno no andor

    ResponderExcluir
  2. AQUI NÃO! Dilma foi hostilizada em Ctba!!!

    http://www.fabiocampana.com.br/2010/10/no-pr-dilma-enfrenta-hostilidade-e-quase-e-atingida-por-balao-de-agua/comment-page-1/

    E a burrrrrrrraaaaaa ainda chamou o estado de PARÁ!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!