quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Manifesto em Defesa da Democracia

"Não precisamos de soberanos com pretensões paternas, mas de democratas convictos."
Helio Bicudo - Fundador do PT

O vídeo abaixo dispensa qualquer comentário.

2 comentários:

  1. Só agora é que Bicudo solta o bico? E antes, o PT não era a cloaca que é hoje? Tenho a impressão de que esse "mea culpa" está se tornando recorrente em demasia nas hostes do "único" partido que prima pela ética...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. (CORRIGINDO ERRO DE GRAFIA)
    Viu, Sinhô BI CUDO.
    Contudo damos salvas de palmas ao senhor pela capacidade de regeneração e pela capacidade de reconhecimento pelo nobre trabalho e serviço que as FORÇAS ARMADAS prestaram à Nação Brasileira, em 1964, em defesa da democracia e contra as ações de terrorismo praticadas por pessoas que, hoje, estão no governo.

    As sábias palavras do senhor Bicudo chegaram tarde demais, contudo merece nossos agradecimentos, e não só nós agradecemos, mas também as Forças Armadas agradecem, e também o blog OAMAPADOBRASIL.BLOGSPOT.COM fica feliz por saber que pessoa tão importante, e de notável saber jurídico, e de respeito imensurável pela postura de homem reto, o Dr. Hélio Bicudo fazem-se encorajar todos aqueles que desejam engajar na luta pela democracia, ainda que custe experimentar um remédio amargo como a atuação das Forças Armadas para fazerem parar o Governo corrupto do "PT" que, atualmente, espalha o terror pelas terras brasileiras e desequilibra a democracia.

    PARABÉNS HÉLIO BICUDO.
    PARABÉNS AO BLOG: Blog da Soraia

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!