domingo, 17 de outubro de 2010

Pastor e viúva de Chico Mendes declaram apoio a Serra

Foto - Arquivo Folha
"Para ser presidente do Brasil, tem que ter liderança, tem que estar acima dos partidos, tem que conduzir a nação. E aí, querido, para isso, nós só temos uma pessoa: Serra 45", disse Malafaia, representante da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Viúva de Chico Mendes, seringueiro e líder ambiental assassinado em 1988, Ilzamar Mendes pediu "aos amigos do Acre" que escolhessem Serra, o candidato que melhor "representa a causa ambiental."
(Folha) Leia mais

12 comentários:

  1. Mais uma evidência de que os tais ídolos tão venerados pelos petralhas não apoiam nada que os petralhas andam aprontando. Rigorosamente os tais ídolos nunca estariam aprovando o que os asseclas do PT fazem hoje no País.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Soraia, alguém precisa mostrar ao cidadão aí que atende pela alcunha de Well que quem está desmatando é a curriola petista. Embora isso não fuja à evidência clara e insofismável.
    Quanto à acusação de homofobia que lança contra um pastor, convém não esquecer que a própria Bíblia, base da fé cristã, condena o homossexualismo. Trata-se, portanto, de coerência com princípios da própria religião que o referido pastor segue.
    Que os petralhas tenham a coragem e a ousadia de reescrever a Bíblia ou queimá-la em praça pública, então.

    Zé Bigorna

    ResponderExcluir
  3. Soraia, eu já vi essa tática por parte de petralhas. Eles fazem uma marola danada, perseguem pessoas e grupos e depois afirmam que foi manobra de oposicionistas. Não foi de outra maneira que o chefe de todos eles enriqueceu traindo os companheiros das "crasse trabaiadora" e entregando-os aos patrões e levando o dele limpinho. Aliás, não foi de outra maneira que ele enriqueceu. Os asseclas a única coisa que sabem fazer é se fingir de mortos pra ver se ganham sapato novo de chefinho barbudo. E hoje, assim como de uns anos pra cá, o tal só faz uma coisa - jogar areia nos olhos da população pra desviar a atenção do que ELES aprontam (inclusive contra homossexuais). Essa homofobia às avessas é jogada típica desses energúmenos. Embora sabendo que a Bíblia condena o homossexualismo, não parte dos pastores nem dos fiéis qualquer campanha contra os homossexuais. Procura-se contornar essa questão da forma mais diplomática, mas por vezes não dá, uma vez que os petralhas botam mais lenha na fogueira. Está inclusive no Congresso o tal PL 122 que criminaliza a crítica que se faça às atitudes de homossexuais - os quais inclusive querem induzir nossos filhos às mesmas práticas deles; inclusive consta no tal PL 122 uma cláusula determinando prisão de alguns meses até 3 anos, para pais que defende seus filhos contra o assédio dos homossexuais. De acordo com o tal projeto de lei, será crime impedir que os homossexuais exerçam suas práticas pelas formas que eles bem entenderem, inclusive em ambiente público. Não sou eu quem estou inventando, está lá. Acho no mínimo estranho que de repente apareça esse cidadão inquinando a Oposição de homofobia. Não acha estranho? Eu achei.

    Zé Bigorna

    ResponderExcluir
  4. Já temos uma história triste de extremismo religioso, Soraia, embora alguns façam questão de ignorar fatos históricos. Nosso País nada tem de pacífico em questões religiosas e isso de rasgar Bíblias é mais comum do que muitos imaginam.
    Mais uma vez um cidadão vem falar em "oposição" como fautora de casos de extremismo religioso. Quem tem provocado essas celeumas tem sido os petralhas, bastando ler os jornais e ouvir no YouTube quem são os causadores dessas questiúnculas. Finge ignorar quem quiser, porque convenientemente se esquecem de que estes dias veio à Internet um dos líderes religiosos mais influentes expor os motivos que o levarão a não votar na curriola petista. E dizer que tudo na realidade começou numa manifestação até moderada de um pastor da Igreja Batista em Curitiba, explicando aos seus fiéis porque não votará em candidatos do PT e da coligação que apoia Dilma. E expôs claramente seus motivos.
    Em seguida pipocou Brasil afora uma série de manifestações do mesmo teor partindo da Igreja Católica, da Assembléia de Deus e de outras agremiações cristãs.
    Embora se finja desconhecer (e se minimiza a questão que, entretanto, está causando preocupação na seara petista) há grandes chances de a movimentação crescer e poderá acontecer de a Dilma perder a eleição por conta disso.
    De qualquer forma, está demasiado tarde para o PT desmentir suas propostas antissociais. Doravante, insiste na plataforma petista quem quiser, porque já não conseguem mais enganar e já se sabe qual é a agenda deles, totalmente voltada para as propostas do Foro de São Paulo.
    Bem, Soraia, é isso aí.
    Para não azedar o teu blog, não voltarei mais a este assunto.
    Um abraço.

    Zé Bigorna

    ResponderExcluir
  5. Soraia, se puder colocar no seu blog esse post do YouTube, talvez seja bastante esclarecedor. Senão, pelo menos a indicação já terá valido a pena.

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/eleicoes-2010/11518-negocio-chato-esse-tal-de-youtube.html

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Chiste, diz:

    O voto é secreto mas a opção da Marina, não o de seu Partido, deveria ser do conhecimento público em consideração aos 20 milhões de eleitores que confiaram e deverão continuar acreditando nela.

    ResponderExcluir
  7. Chiste, repassando:("Qualquer semelhança não é mera coincidência)

    Entenda como funciona a mente de um psicopata

    Quando vemos cenas de violência, como a que marido matou a mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais, nosso corpo reage. O coração acelera, a pele transpira, sentimos um frio na barriga. São essas sensações que nos diferenciam dos psicopatas.

    O cérebro deles não apresenta alterações estruturais, mas funciona de forma diferente. Para o professor de neurologia é possível dimensionar falhas nessa região do cérebro, considerada um marcador corporal da emoção.

    “Pode existir uma falha da transmissão química entre os neurônios, uma falha da atividade elétrica dos neurônios. Esse indivíduo tem uma linguagem normal, uma noção normal, uma percepção normal e um raciocínio lógico normal. O único problema dele é que ele viola as nossas normas morais e sociais. Mais do que isso: ele não se arrepende”, explica Benito Damasceno, neurologista da UNICAMP.

    Os cientistas ainda não descobriram o que causa essa deficiência no funcionamento cerebral.

    O ser humano nasce ou não com uma tendência biológica a psicopatia, mas o que define se ela vai se manifestar e em que grau é o tipo de criação. A estrutura da nossa personalidade é formada até os 8, 10 anos de idade, principalmente, nessa fase a criança precisa se sentir amada, protegida e acima de tudo receber limites e aprender a seguir regras.

    “Pais que não colocam limites nos filhos, que deixam os filhos fazerem tudo que querem... Esses pais estão criando futuros psicopatas”, fala a psicóloga, Maria de Fátima dos Santos.

    Por vinte anos Maria de Fátima trabalhou no sistema prisional e avaliou criminosos que haviam cometido estupros e assassinatos em série. Segundo ela, 90% deles são psicopatas e a grande maioria sofreu violência na infância. “Ele teve lá na infância alguma coisa que o fez se tornar insensível”.

    De acordo com os especialistas 30% das pessoas são psicopatas. Gente que transgride regras, costuma ser agressiva, de humor inconstante e tem dificuldade para controlar seus impulsos. “Aquele que tem a insensibilidade muito forte, em que a raiva é o sentimento predominante... Quando ele se vê frustrado, vai, agride de uma forma violenta e mata”.

    ResponderExcluir
  8. Edson, repassando:

    Nas teias da corrupção
    (Juliana Silva)

    A fome de muitos enche a mesa de poucos
    Entre bolsos vazios, estão malas tão cheias
    Da ganância que sempre corrói os loucos
    E da corrupção, seus nós e suas teias

    A miséria de muitos é a mesada de poucos
    Que se mistura sangue, lágrimas e suor
    E faz a esperança dar soluços sempre roucos
    Enquanto dorme a utopia de um mundo bem melhor

    Ser corrupto é querer ter em hipertrofia
    E cultivar ao máximo o egoísmo
    E se encher de tudo o que esvazia

    Ser corrupto é trocar o meio pelo fim
    E se mascarar com a face do cinismo
    Entre as lúgubres teias que ligam o não ao sim

    ResponderExcluir
  9. Soraia, eu já enviei a você o link para um site relativo a esse imbecil chamado Chico Buarque que só tem a seu crédito ser riquíssimo e autor de músicas de protesto. Não é cantor dos melhores, mas tampouco precisa trabalhar nem viver de sua música que, rigorosamente, não vale um vintém.
    No dia em que os partidários de primeira viagem do PT analisarem a quem estão servindo, terão algumas surpresas desagradáveis.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  10. Estultice, muiiiito preocupado:

    Eu, ex-petista, acho que sou maluco em não aceitar o atual PT, quando vejo o apoio de pessoas “centradas” na figura de: Fidel Castro– Hugo Chaves (cabo eleitoral) –Kirchner da Argentina– Mahmoud Ahmadinejad – Collor – Renan - Palocci – Dirceu – Chico – Chalita – Evo Cocaleiro – Zelaia – Delúbio –os Suplicys–os Sarneys – Pe.Boff e Julio Pajero – Garcia TopTop – Franklin Censura– Jader – Os Pelegueiros (ratazanas sindicalistas) – e mais uma turminha para vagabundo nenhum botar defeitos.

    ResponderExcluir
  11. Outra coisa, Soraia. Para quem não conhece o Oscar Niemeyer, o cidadão é podre de rico e o passatempo predileto de seus netinhos era brincar com dinheiro. Dinheiro mesmo, dólar aos montes. Isso foi um repórter da Veja que há muitos anos visitou o arquiteto para uma entrevista e viu os netos dessa múmia brincando com maços de dólares. O inquinado cidadão é outro que foi para a esquerda por sabe-se lá que motivos ocultos, assim como Chico Buarque que nunca precisou trabalhar. No fim das contas, aparece o energúmeno chamado Lula jogando suas farpas contra "aszelite", quando a elite deste País está aliada ao PT. Vá explicar isso ao povo...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  12. Soraia, prevalece no meio petralha o mito de que Dilma teria sido torturada, que passou por coisas nesta vida que nem o diabo acredita, etc. etc. etc. Essa mulher é uma mistificação, uma empulhação barata que estão empurrando para o povo; já tivemos, você e eu, acesso a outras fontes de informação que provam que essa...senhora nunca tive de sofrer coisa nenhuma e é outra que, saída de colégios particulares de primeira categoria, rica e que nunca teve de trabalhar na vida, aliou-se por um romantismo de Electra ao mito de pai-herói que ela teria tido. Digo de Electra porque ela tem fixação até hoje no pai supostamente agente da esquerda, embora na realidade tenha sido mais um parasita que nunca teve de trabalhar na vida. A história dessa mocinha não é nada edificante, nem digna dos elogios nem de um sujeito qualquer que tenha se arriscado a ser marido ou amante da dita cuja.
    Essa... senhora sempre foi um pé-no-saco e nunca mereceu crédito por qualquer coisa meritória. Uma marginalzinha comum, guerrilheira de fundo de quintal e estrategista de jogo de bolinha de gude.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!