domingo, 3 de outubro de 2010

Sem festa, petralhas!

Segundo turno tira o doce da boca do PT. Se a trupe de Lula havia preparado a festa da vitória, é bom guardar uma "quentinha" para as noites longas que virão. Campanha pelo segundo turno começa do zero. Agora, é Serra 45!

3 comentários:

  1. Chiste, sugere:

    Voces precisam fornecer municão completa até com o "logo" do Youtube (com o triangulo no meio para clicar)para os amigos repassarem na internete...

    ResponderExcluir
  2. Tudo é possível, Soraia. Se a Marina pensar em levar seu eleitorado para a Dilma, será a desmoralização de si mesma, mas com essa ambientalista tudo é possível. Vai valer aquela do "quantéqueulevo?"...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Soraia, neste momento em que estou postando este comentário, o que anda acontecendo é que as igrejas evangélicas em geral estão se mobilizando para NÃO votar na Dilma. Para eles, votar nessa... senhora implicaria em abdicar de seus princípios cristãos, um desmentido formal de sua fé em Cristo.
    Pelo menos esse é o quadro que se delineia. Claro que ela ainda poderá ganhar, mas aí entram em questão outros fatores alheios à vontade dos evangélicos.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!