segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ele voltou!

Estou rindo aqui! Foi só a dra. Hi aparecer no pedaço e mandar bronca no Rodrigues que ele deu o ar da graça, ainda que em processo de recuperação. Não é que nosso colaborador ilustre deu seu pitaco no post sobre a recusa da comenda do bispo?
É isso aí, sr. Rodrigues. Concordo com a dra. Hi - definitivamente a cama não é o seu lugar. Trate de levantar-se daí, now! Beijocas!

6 comentários:

  1. Obrigado, Soraia, mas tive de me esforçar muito e vou passar mais uns dias de molho sem me comunicar. Desculpe e que os dias lhe transcorram lindos como você.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia essa, encontrar ROdrigues por aqui! Estamos torcendo por você com a certeza que Deus o livrará de qualquer problema de saúde! Confie!

    profª Silvia

    ResponderExcluir
  3. Bem-vindo Rodrigues! Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  4. Rodrigues, não faça corpo mole não.
    Minha mãe completou 88 anos ontem, no Curriculum dela tem 07 AVC, 6 partos em casa(ela disse que 2 horas antes do parto chamava parteira, fervia agua e na hora H mordia uma toalha para não gritar) e hoje foram embora 5 visitas, durante 5 dias minha mãe de 88 anos não saiu da cozinha...e meu pai? Vespera de completar 92 anos com Curriculum de 13 cirurgias!!! Meu amigo disse que quando japoneses( Dr. Tomar e Dr. Sagae não tem o que fazer chamam meu pai e operam, o pior...sempre acham alguma coisa para operar nele heheheh)HOJE ELE COM QUASE 92 anos toma 1 comprimido de vitamina para ficar FORTE.
    Portanto Rodrigues força homem, temos que acordar o povo do Brasil...eles tem que saber Divida interna que seo Lula deixou para gente.

    ResponderExcluir
  5. Dra. Hi, só pode ser piada. Estou falando de DERRAME CEREBRAL e a senhora vem falar de parir. Parir até homem pode, se passar por uma adaptação.
    Tomar vitamina é panacéia pra enriquecer laboratório. Além disso, idade não tem nada a ver com o MEU estado de saúde. Trata-se de PARALISIA quase total. Mas você sabe disso, só pode estar fazendo humor negro. Vê se me ajuda a rir da piada também...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Pois é Rodrigues, ultimamente tenho lido somente piadas...fazer o que né.
    Inaugurações, inaugurações...se eles ficam felizes com Placas onde constam o nome deles, teria mandado fazer montão e nem precisava ficar 4 anos, teria custado muito menos e Brasil estaria melhor.
    Depois de não extraditar o cara, Brasil pode transformar em Paraiso dos terroristas, criminosos, etc...é a mãe.
    Rodrigues, seja bem vinda e com derrame, sem derrame ou apesar de derrame, voce está ai como era antes hehehehehe
    Abraços mil.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!