quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bom dia!!

Amigos, ontem o blog recebeu o comentário de Marcelo Gomes, que habilmente esclareceu no post Maysa "Winehouse?" de 11 de janeiro de 2009, a informação em forma de comentário igualmente, de que Edith Piaf nunca gravou a canção "Ne Me Quitte Pas", do belga Jacques Brel, que Maysa cantou brilhantemente. Em consideração ao Marcelo, e demais amigos que participaram do papo interativo à época - Hi, Michel, Zé do Côco, Lika, Chiste e Candinha Grimaldi - saúdo a manhã desta quinta-feira com a voz e belíssima interpertação de Maysa - Ne Me Quitte Pas!

6 comentários:

  1. Zoca, não fui eu quem deixei você. VOCÊ é que mandou segurar no pincel que você iria tirar a escada. E partiu rumo a novos amores, deixando-me a ver navios...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    Rodrigues! Sou como Rexona, jamais irei abandoná-lo, meu ghost writer preferido, intriguento e reclamão! E ver navios não é tão ruim assim. Já pensou? Poderia ser canoa... E furada ainda! ;)

    ResponderExcluir
  3. Canoa furada não foi, com absoluta certeza. QUEM seria o estúpido energúmeno que chamaria você de canoa furada?...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. A DO RO de montão Maysa por interpretação "Ne Me quitte pas", aprendi gostar do Jacques Brel, pois meu ex era frances heheheh
    Atualmente ADORO Amy Winehouse, acho ela numero 1.
    Eu adoro eles pelas apresentações sem levar em conta a vida deles.
    Adoro e acho maximo as musicas dos cornos e dos que tem mãe na zona.
    Sinseramente,

    ResponderExcluir
  5. Tenho um CD de Edith Piaf que " Ne me quitte pas"

    SS, eu gosto de Madredeus, Dulce Pontes, Nana Mouskouri... ouça elas que vão amar

    ResponderExcluir
  6. Hi!! Atenda ao celular, por favor! O pessoal da Rádio Globo está tentando falar com a srta. desde ontem! Até com a Olga Bongiovanni conseguiram, mas com a dra. Hi Kyung Ann...

    A propósito, sou alucinada por Madredeus. Completamente. "Haja o que houver" é minha preferida... Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!