quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Grosseria tem limite

No último domingo, durante missa realizada no Show Rural Coopavel, após o arcebispo Dom Mauro dos Santos falar com propriedade sobre a responsabilidade que o poder público tem com os miseráveis de toda sorte, ouviu-se de uma figuraça do meio político (tinha que ser) a seguinte resposta após ser inquirido por um jornalista sobre o teor do discurso do religioso: "Ele entende é de rezar missa".
Curto e grosso. Bota grosso nisso.

5 comentários:

  1. O que podemos esperar dessas figuras? Mas cabe uma pergunta, este cidadão deve entender do que???
    É isso...
    parabéns pela percepção e indignação jornalística.

    ResponderExcluir
  2. Sei exatamente quem foi o autor do comentário infeliz. Irresponsável duplamente. Parece que o Requião fez escola por aqui tb no trato com a imprensa...

    ResponderExcluir
  3. Por conta de tipos como esse é que há setores da sociedade cada vez mais avessos ao trato com políticos e adjacências.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Pois é, pois é... Mas a máxima "quem diz o que quer ouve o que não quer" também é verdadeira. Mais cedo ou mais tarde alguém irá calar sua boca mal-educada. Aliás, o que tem de gente desbocada por aí, precisando que lavem a dita cuja com água sanitária, não está escrito! Confundem livre expressão ou criticidade com total falta de modos. Ô povo feio.

    ResponderExcluir
  5. Pois eu concordo que arcebispo entende de rezar missa e politico para falar abobrinhas. O certo é que o bem estar das pessoas não depende deles.
    Saudações de um antigo e grande admirador da Dra. Soraia
    Rodrigo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!