quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Kassius

Quero presenteá-lo no dia de hoje...

Dar-te em formas consistentes, trechos, fragmentos e resquícios dos melhores anos de sua vida, aqueles que o fazem apertar os olhos quando vêm à lembrança, provocando um rasgo de sorriso e nostalgia.
Quisera te dar hoje, amor meu, o cheiro inconfundível da infância, fragrâncias que o rodeiam como acordes de "Somewhere Over the Rainbow" em dias de intensa alegria! Emoldurar teus sonhos de menino e mostrar ao homem o quanto realizou nesse tempo de trabalho e aprendizado!
Pudera embalar suas melhores risadas e entregar-lhe envoltas em papéis de seda e laços sóbrios, para contrastar com a irreverência que sempre lhe foi peculiar. Se pudesse presentear-te nesta quarta-feira, apresentar-te-ia a alegria que ainda não sentiu – sequer imagina como seja! – aquela que se mistura às sensações divinas, que confundem nossa mísera condição humana - e caso já a conheça, a resgataria para seu deleite espiritual e ou meramente mortal, que seja! O essencial seria experimentá-la!
Como estou perto de você, presenteio-te com todos esses desejos e muito mais! Quero que tenha um aniversário imensamente feliz, com direito a todas as possibilidades e improbabilidades que permeiam sua existência!
Aproveite o dia. Aproveite como nunca o fez! Vá atrás dos sonhos e dos sentimentos que a natureza hoje potencializa e acena como dádiva dos céus! Com você, tudo fica mais bonito, mais intenso e mais significativo... Feliz Aniversário, meu amor!

4 comentários:

  1. Adoreii o texto So, isso demonstra a cumplicidade que existe entre vocês.

    E viva o Kassius!!!!
    Dani G

    ResponderExcluir
  2. Olha só!
    Parabens ai pro nosso recruta zero!
    E bora fazer trilha de hornet!!!!

    ResponderExcluir
  3. No dia 28 de agosto de 2009 saiu minha transferência para a cidade de Cascavel. Lembro-me bem da dor que senti pois não queria novamente distanciar-me de minha família, mãe, pai, irmãs e amigos - irmãos que escolhemos. Uma angústia tomou conta de meu coração até que depois de 7 meses em Cascavel eu conheci essa pessoa especial por quem fui lembrado, a dona desse blog, meu amor SORAIA. Encontrar vc tirou do meu coração aquela angústia, vc coloriu a minha vida novamente. MAKTUB... não sei explicar só sei que se estava escrito, alguém caprichou na minha história e colocou pessoas especiais em minha vida, dentre elas amigos de verdade que marcaram presença ontem à noite na casa de meu amor para fazer uma festa surpresa pra mim. Nunca tive uma festa surpresa....
    A cada dia que estou na companhia de meu amor e na de todos amigos que conquistei, vejo o quanto me fazem feliz.
    OBRIGADO POR TODOS OS MOMENTOS FELIZES, e pelo resgate tbm viu Renan e Clóvis, pois ausentar-se dos seus para ajudar um amigo é considerá-lo igual.
    PRA VC MEU AMOR SÓ DIGO NEOQEAV....
    KASSIUS...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!