quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cuidado, chocolate pode dar azia!

Na Páscoa normalmente exageramos no consumo de doces e chocolates e consequentemente temos a necessidade de procurar um médico, fazer uso de medicações ou até mesmo ficamos impossibilitados de cumprir nossas funções sejam elas escolares ou de trabalho. A informação pode evitar que isso aconteça e na medida certa, podemos comemorar a passagem da Páscoa respeitando seu real significado e nos divertindo em família, comendo chocolate e doces, moderadamente.
Sugestão do pessoal da Gastroclínica: Se você adora esta delícia, não exagere na dose para não sofrer problemas gastrointestinais!
Nesta Páscoa, aproveite para estar com a família e comemorar a vida, o verdadeiro sentido desta data, e coma chocolate com moderação.
FELIZ PÁSCOA!!

2 comentários:

  1. AZIA? Jura???? Eu SABIA que tinha de comer mais chocolate. Alguma coisa andava errada com minha saúde, porque eu não tinha UMA dor de barriga, UMA azia sequer. E isso estava ficando chato, porque nas rodinhas de velhotes que se reúnem num dos bancos da matriz eu venho sendo o ÚNICO que não tem reclamações quanto à saúde estomacal. Agora que apareceu o anúncio, vou passar a comer mais chocolate. Digamos, umas 10 barras de cem gramas por dia...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. pois é Rodrigues, minha mãe tem vergonha e complexo quando as amiguinhas dela resolvem tomar chá e falar das dentaduras, mãe fica quieta e muda, pois com seus 88 anos tem todos os dentes são e perfeitos...

    e eu??? nem coliquinha tenho mesmo comendo maioneze e pastel na rua, !!! meu estomago deve ser que nem de avestruz...

    será que somos normais??? devo ficar com complexo porque sou fora da estatistica...

    tem medico para tratar a gente???
    hehehehehehhe

    Toma SS :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!