Se a eleição para governador do Paraná fosse hoje, o prefeito Beto Richa e o senador Álvaro Dias, ambos do PSDB, seriam os nomes com maiores chances de vencer a disputa, tendo o senador Osmar Dias (PDT) como único capaz de enfrentar um dos tucanos. A pesquisa Datafolha divulgada ontem mostra empate entre Álvaro Dias e Beto Richa em quatro possíveis cenários da pesquisa estimulada, com 39% e 52%. Nas simulações sem Beto Richa, Álvaro aparece na frente do irmão com 39% a 27%. Sem Osmar Dias, o tucano aumenta seu desempenho e pode vencer a eleição no primeiro turno, com 52% contra 10% do segundo colocado, Rubens Bueno. O senador Álvaro Dias também espera manter a aliança PSDB-PDT-PPS e descarta a possibilidade de enfrentar o irmão Osmar. “Eu não disputo contra ele e ele não disputa contra mim.” No entanto, se o PSDB o escolher e o PDT lançar Osmar, Álvaro Dias diz que pretende manter sua candidatura. Para o senador, a pesquisa Datafolha revelou um cenário bem próximo do que ele vinha traçando em sua avaliação pessoal.
O senador Osmar Dias não quis comentar o resultado. (Gazeta do Povo) Leia mais
Pelo menos em Curitiba eu não acho que Beto Richa seja eleito. Ele queria ser reeleito e o foi, agora que cuide da cidade de Curitiba. Sem essa de deixar o vice assumir.
ResponderExcluirZé do Coco
CHISTE, apenas repassando:
ResponderExcluirProjeto do Senador Álvaro Dias aprovado
Veículos de transporte escolar poderão ser isentos de impostos
Os veículos usados no transporte escolar coletivo poderão ser isentos de impostos federais. A medida consta do Projeto de Lei do Senado (PLS) 240/08, de autoria do senador Alvaro Dias (PSDB-PR), que recebeu, nesta terça-feira (24), parecer favorável da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE). A proposta será ainda analisada, em decisão terminativa, pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). … Agência Senado