O presidente do Equador, Rafael Correa, deu nesta segunda-feira forte apoio ao seu colega paraguaio nas alegações contra o Brasil sobre a revisão do tratado da hidrelétrica binacional de Itaipu. Sob a administração do presidente Fernando Lugo, o Paraguai iniciou uma ofensiva para alterar o preço da energia de Itaipu paga pelo Brasil, estipulado no tratado vigente até 2023, considerado muito inferior ao do mercado. (Reuters) Leia mais
Imagem - REUTERS/Paulo Whitaker
SS vamos montar uma loja para ganhar dinheiro?
ResponderExcluirVocê compra terreno,paga construção,coloca mercadoria, paga os funcionários e imposto, faz propaganda para vender e se estressa, tudo por sua conta ok? Eu fico na maior apoio, conta comigo que rezo todos os dias para você trabalhar bastante, ganhar bastante ok?
Na hora de dividir o lucro, fico com 70 % pelo apoio que dei e você fica com 30 % pelo serviço braçal.
Zé do coco você vai dar apoio para nossa sociedade e se concordar com minha intenção, posso ti dar 1% pelo apoio tambem.
Agora vamos ver se SS aceita...
ResponderExcluirMorro e não vejo tudo.
Vamos ver se nosso homi é forte em matematica.
Nos anos 70 surgiu o NWOBMH (nova onda do heavy metal britânico). Agora vemos surgir o NWOLAS (nova onda do socialismo latino-americano)... medo, muito medo!
ResponderExcluirSoraia, o que está acontecendo com a Hi? Que proposta indecorosa é essa que ela está nos fazendo?
ResponderExcluirEla quer deixar o osso para você e eu roermos?
Bandidinha, não?
Zé do Coco
Uai Zé do coco, é a mesma proposta do pais hermano, só que em proporção maior...ou não?
ResponderExcluirO pior, Hi, que eles não estão fazendo proposta nenhuma. A única coisa que estão fazendo é dizer ao Brasil: eu quero mais dinheiro. E chantageando, claro.
ResponderExcluirO quadro é o seguinte: todas as despesas, absolutamente todas, para a construção de Itaipu fomos nós brasileiros que pagamos. Digo nós porque recursos da Previdência Social e Funde Garantia, além dos milhões de dólares de empréstimo externo, fomos nós brasileiros que pagamos. Os paraguaios não desembolsaram absolutamente NADA. E ainda ficam com uma parcela da produção de energia produzida que eles não têm onde aplicar, porque não têm consumo residencial e industrial que justifique. Poderiam ter vendido energia a países vizinhos mas não mexeram uma palha.
Eles querem aumentar o preço da energia que nós compramos e que eles não usam e nunca pagaram sua parte da dívida contraída para a construção de Itaipu.
Seria o caso de perguntar a eles: e pra beber, não vai nada?
Zé do Coco
Onde se lê "Funde Garantia", leia-se "Fundo de Garantia".
ResponderExcluirZé do Coco
Então, se SS aceitar a minha proposta não será diferente do Brasil X pais hermano sobre Itaipu.
ResponderExcluirVamos vewr se dá certo.
Hi, faça proposta diferente, digamos assim: vcoê compra um canal de televisão e coloca a Soraia para administrar. Ou uma rede de estações de rádio.
ResponderExcluirVai sobrar emprego para nós, menina!
Zé do Coco
Zé do coco, há 3 a 4 anos numa chopperia um conhecido fez uma proposta " hi vamos ser socios de uma companhia de avião?", respondi que " olha posso ate ser sua socia, mas tenho pedigre para comprar uma besta e ser socia de um Van escolar"hehehehe
ResponderExcluirTai, hoje ele é dono de uma companhia de avião e o socio dele é um imortal...hehehehehe