A empresária Eliana Tranchesi, dona da Daslu, foi presa no início da manhã desta quinta-feira em sua casa pela Polícia Federal, em cumprimento de sentença judicial condenatória da 2ª Vara da Justiça Federal, em Guarulhos (Grande SP). O irmão dela, Antonio Carlos Piva de Albuquerque, também foi preso. Eles são acusados pelos crimes de descaminho e sonegação fiscal. O IML (Instituto Médico Legal) confirmou que ela fez exame de corpo de delito na manhã desta quinta-feira, mas não informou outros detalhes. Depois disso, ela foi conduzida a um presídio feminino na zona norte da capital paulista. Além da dona da Daslu, a Polícia Federal prendeu também outras duas pessoas acusadas de crimes financeiros: Antonio Carlos Piva de Albuquerque, irmão de Eliana, e Celso de Lima, da importadora Multimport. (Folha online) Leia mais
Foto - Fernando Donasci/Folha Imagem
Conclusão dos invejosos de plantão: o dinheiro não traz felicidade... he he he
ResponderExcluirZé do Coco
CHISTE, disse:
ResponderExcluirNosos representantes e autoridades são uma piada: demonstram serviço em cima de bagrinhos.
Chiste, essa aí não é bagrinho não. É uma pessoa com profundo senso de quadrilha.
ResponderExcluirRoubando, sonegando impostos (que é roubo em alto grau, porque é o dinheiro que pertence em última análise a todo o povo brasileiro) e praticando o descaminho (figura parecida com o contrabando), até eu consigo botar banca de milionário.
Zé do Coco
Ela sonegando imposto ...mas entrega mercadoria que vende, e os politicos que prometem, roubam e não entregam promessas??
ResponderExcluirNa verdade só os politicos e dependentes conseguem comprar na loja dela, euzinha mortal nem para passear na loja dela não devo ir hehehe
Ela tem cara de quem fuma muito e no minimo vai ter problema cardio-pulmonar, o que adianta ficar estressada, fumando e ganhar muito dinheiro!!!
ResponderExcluirNo minimo vai ter caixão dos sonhos...
Se ela não for fumante, mas tem cara de quem fuma muito ou já fumou.
Pego pesado com tabagistas hehehehe