Foto - Our Little Sweet Pea
Caso extremamente raro surpreende médicos nos Estados Unidos. Na Califórnia, uma menina de 10 anos de idade foi diagnosticada com câncer de mama. A mãe de Hannah Powell-Auslam encontrou um caroço embaixo do braço da filha no mês passado, quando a ajudava a se vestir. Preocupada, levou a menina ao médico, que a diagnosticou com câncer. No início deste mês ela passou por uma mastectomia, cirurgia para retirada da mama. Mas o câncer se espalhou e Hannah terá que passar por outra cirurgia, ou por tratamento de radioterapia. A história chamou a atenção da mídia e do público americanos. Os pais dela criaram um site para descreverem diariamente a batalha contra o câncer e promover campanhas para arrecadar fundos para o tratamento da menina. Hannah também decidiu se tornar um exemplo para que outras crianças de sua idade conversem com seus pais sobre qualquer mudança que percebam no corpo.
Isso de os médicos se surpreenderem é meio estranho. Embora raro, o câncer de mama dá até em homem, e os médicos SABEM disso.
ResponderExcluirEstranho é aqueles médicos estranharem.
Rodrigues.
CHISTE, diz
ResponderExcluirApesar do ser humano estar conseguindo a longevidade os percalços estão podando nossos objetivos de um melhor nível de vida aos humanos.