O ex-jogador Leonardo, atual diretor-técnico do Milan, será o próximo técnico do clube, em substituição a Carlo Ancelotti, afirmou o jornal italiano La Gazzetta dello Sport. Leonardo, 39 anos e campeão do mundo como o Brasil na Copa de 1994, que foi jogador do Milan, terá sua primeira experiência como treinador. De acordo com a Gazzetta dello Sport, Carlo Ancelotti, que conquistou duas Liga dos Campeões com o Milan (2003 e 2007) e que ainda tem um ano de contrato com o clube italiano, deve treinar o Chelsea na próxima temporada, após oito anos no comando do time lombardo. (CGN)
Leonardo é aquele jogador da seleção brasileira que, na Copa do Mundo nos Estados Unidos, em 1994, sem maiores justificativas, deu uma cotovelada no rosto de um jogador e foi expulso naquela partida.
ResponderExcluirSó lembro do gesto,não do outro jogador nem o time. Nenhum dos locutores brasileiros lhe deu razão, pelo contrário, houve até um silêncio em todo o estádio diante do gesto dele, desleal e injustificado.
Vamos ver se ele ensina aos jogadores do Milan algum desses golpes sujos...
Rodrigues