Foto - Kleymara Kopavnick/2007
Entre um feriado e outro, o Congresso Nacional sobrevive aos escândalos que são empurrados goela abaixo dos brasileiros.
A Polícia Legislativa do Senado começou a analisar nesta segunda-feira as denúncias publicadas na última edição da revista "Época" na qual o ex-diretor de Recursos Humanos, João Carlos Zoghbi, acusa o ex-diretor-geral do Senado Agaciel Maia de chefiar um esquema de corrupção na Casa. Em entrevista à revista "Época", Zoghbi afirma que os senadores Romeu Tuma (PTB-SP) e Efraim Morais (DEM-PB) – ambos ex-primeiros-secretários do Senado – estariam envolvidos no esquema de corrupção comandado por Agaciel Maia. Segundo a reportagem, as fraudes eram feitas nas contratações no Sistema de Processamento de Dados, na comunicação social e no serviço de taquigrafia. (Último Segundo) Leia mais
Polícia no Senado? POLÍCIA??? hmmmm, entendi, agora sei de onde tiram aquelas ideias de imunidade parlamentar....
ResponderExcluirRodrigues
CHISTE, disse:
ResponderExcluirTudo nos conformes, Joghbi esta sendo aposentado, deverá receber um 'cala boca'para malandro nenhum botar defeito ou reclamar. No poder todo mundo ganha, quem perde é o contribuinte.