segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Gente, que saudade de Jobim!

Maestro, gênio, apaixonante, insubstituível Antonio Carlos Jobim!

Um comentário:

  1. CHISTE, apenas repassando:

    Internet supera jornais como fonte de notícias nos EUA

    Do blog Idéia 2.0 :

    O reino do papel vai se esfarelando. Em estudo conduzido no começo de dezembro, a Pew Research Center for the People & the Press chegou à conclusão que a internet agora é a segunda fonte de informação dos norte-americanos.

    Passou, sem qualquer surpresas, os jornais. Em um ano, a fatia dos que recorrem à internet por notícias subiu de 24% para 40%, enquanto os jornais se mantiveram praticamente estáveis em 35%.

    A TV continua como fonte líder, com 70% dos entrevistados ligando seus televisores quando estão atrás de notícias.

    A liderança folgada da TV também parece ser questão de tempo, já que, entre os mais jovens ouvidos pela pesquisa, a busca por dados na TV ou na internet está empatado - 59% afirmou recorrer a cada um dos meios, contra 28% a jornais.

    A escalada de 16 pontos percentuais da web entre 2007 e 2008 (você vê a diferença no gráfico ao lado) é a maior diferença já registrada no período de 12 meses de alguma mídia desde 2001, segundo a Pew.

    O motivo? Os jovens, de novo. Em 2007, apenas 34% deles recorriam à internet, número que quase dobrou em um espaço de 12 meses. Um preview do estudo pode ser lido no site da Pew.
    (Postado no Blog do Noblat)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!