Polícia belga prende mulher considerada lenda viva da Al Qaeda
A polícia da Bélgica prendeu nesta quarta-feira, Malika El-Aroud, considerada uma lenda viva do grupo terrorista Al Qaeda, informou nesta quinta-feira a rede de TV americana CNN. Malika é supostamente viúva de um dos homens que assassinaram um importante opositor do regime Taleban antes dos atentados de "11 de Setembro", nos Estados Unidos. (Folha online) Leia mais
Deixe eu ver se entendi. Ela é "supostamente viúva de um dos homens que assassinaram um importante opositor do regime Taleban antes dos atentados de "11 de Setembro", nos Estados Unidos". Com esse currículo, é uma assassina adepta de um grupo cruel e absurdamente sectário e que reduz as mulheres a mero objeto de satisfação das eventuais e fortuitas investidas dos homens do Taleban que se vexam de considerar-se santos demais para ter relações sexuais com mulheres. Em suma, ela defende o assassínio puro e simples de pessoas que apenas ocorra pensarem diferente dos Talebans. Ela não é uma lenda vida, é uma assombração, uma aberração da natureza. Não esquecer que os Taleban destruíram valiosas obras de arquitetura, escultuária e literária, representando o que há de mais obscurantista na história humana. Só rivalizam com os cristãos que mandavam para a fogueira toda pessoa que pensasse diferente deles. Que o diabo preserve em sua companhia os fanáticos políticos ou religiosos.
Deixe eu ver se entendi. Ela é "supostamente viúva de um dos homens que assassinaram um importante opositor do regime Taleban antes dos atentados de "11 de Setembro", nos Estados Unidos".
ResponderExcluirCom esse currículo, é uma assassina adepta de um grupo cruel e absurdamente sectário e que reduz as mulheres a mero objeto de satisfação das eventuais e fortuitas investidas dos homens do Taleban que se vexam de considerar-se santos demais para ter relações sexuais com mulheres.
Em suma, ela defende o assassínio puro e simples de pessoas que apenas ocorra pensarem diferente dos Talebans. Ela não é uma lenda vida, é uma assombração, uma aberração da natureza.
Não esquecer que os Taleban destruíram valiosas obras de arquitetura, escultuária e literária, representando o que há de mais obscurantista na história humana. Só rivalizam com os cristãos que mandavam para a fogueira toda pessoa que pensasse diferente deles.
Que o diabo preserve em sua companhia os fanáticos políticos ou religiosos.
Zé do Coco