quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Polícia belga prende mulher considerada lenda viva da Al Qaeda

A polícia da Bélgica prendeu nesta quarta-feira, Malika El-Aroud, considerada uma lenda viva do grupo terrorista Al Qaeda, informou nesta quinta-feira a rede de TV americana CNN. Malika é supostamente viúva de um dos homens que assassinaram um importante opositor do regime Taleban antes dos atentados de "11 de Setembro", nos Estados Unidos. (Folha online) Leia mais
Foto - CNN

Um comentário:

  1. Deixe eu ver se entendi. Ela é "supostamente viúva de um dos homens que assassinaram um importante opositor do regime Taleban antes dos atentados de "11 de Setembro", nos Estados Unidos".
    Com esse currículo, é uma assassina adepta de um grupo cruel e absurdamente sectário e que reduz as mulheres a mero objeto de satisfação das eventuais e fortuitas investidas dos homens do Taleban que se vexam de considerar-se santos demais para ter relações sexuais com mulheres.
    Em suma, ela defende o assassínio puro e simples de pessoas que apenas ocorra pensarem diferente dos Talebans. Ela não é uma lenda vida, é uma assombração, uma aberração da natureza.
    Não esquecer que os Taleban destruíram valiosas obras de arquitetura, escultuária e literária, representando o que há de mais obscurantista na história humana. Só rivalizam com os cristãos que mandavam para a fogueira toda pessoa que pensasse diferente deles.
    Que o diabo preserve em sua companhia os fanáticos políticos ou religiosos.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!