sábado, 2 de abril de 2011

Ladrão cara de pau volta a atacar em MG

Este país é um celeiro cênico-literário mesmo. Qualquer situação pitoresca ou bizarra serve de enredo para um samba, peça teatral, folhetim ou crônica. A ladroagem descarada de políticos, sua total falta de ética e decoro, um simples furto de galinhas ou um assalto mais ousado podem ser incorporados ao imaginário popular e conquistar as pessoas devido ao apelo cômico de sua essência. Quer um exemplo? A "figura" do vídeo abaixo fez sucesso na internet no ano passado como "ladrão cara de pau". Detido pela polícia mineira novamente, o aspirante a comediante confirma sua tendência para o humor na presença da polícia.
PS. Ao menos esse ri e faz rir. Pior são muitos políticos por aí que, empertigados e arrogantes, não servem nem pra palhaço!

2 comentários:

  1. Sem deixar de lado o bom humor, ladrão é ladrão. Com ou sem gravata...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. SS, neste momento estou em Curitiba...a serviço.
    Ladrão cara de pau é que mais temos, em Brasilia e capitais dos estados, temos tantos que sobra ate para exportar, olha... eles tem Phd com louvor, será que vai dar para rever dindim que eles roubaram ao exportar???
    Mesmo que ninguem paga por eles, só o fato de sumir do mapa da terra abençoada por Deus, já estaremos lucrando...ou falei bobagem...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!