sábado, 23 de agosto de 2008

Parabéns, Eurico Mrosk!!

Parece galã de cinema, mas não é! Não poderia deixar de registrar aqui no blog o aniversário de meu sogro, Eurico Carlos Mrosk , contador das antigas, figura respeitadíssima em Cascavel por sua trajetória marcada pela forma íntegra com a qual tem conduzido sua vida. Sua cultura e honestidade são marcas da personalidade deste cidadão catarinense, filho de pai alemão e mãe austríaca, que adotou Cascavel como sua cidade do coração desde o ano de 1966. Feliz aniversário, seu Eurico! Dia especial, em que conquistamos uma medalha de ouro e que pode-se dizer, é sua também, afinal, sabemos que és um torcedor sensível e vibrante quando o assunto é esporte e patriotismo!
Feliz Aniversário!!
Viel Glück und viel Segen
Auf all deinen Wegen
Gesundheit und Frohsinn
Sei auch mit dabei.

Um comentário:

  1. Que gracinha...
    você pelo jeito é a norinha que todo sogro sonha ter um dia. Eu inclusive estou meio aperreado porque o meu garoto só tem 16 anos e me prometeu trazer um neto qualquer dia desses. Eu só lhe respondi: Neto não, nora apenas, para continuar nosso trabalho de lhe trocar as fraldas...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!