segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A América Latina vai bem, obrigada (...)

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, pediu nesta segunda-feira a seus partidários que impulsionem rapidamente uma proposta de emenda constitucional que permita sua reeleição ilimitada. O militar aposentado autorizou no domingo que "o povo" e o Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), criado por ele, iniciem discussões para modificar a Carta Magna. O objetivo foi fracassado no ano passado, com a tentativa de uma polêmica reforma que ampliava seus poderes e eliminava os limites para a reeleição. (Reuters) Leia mais
E a gente pensa que só no Brasil os tentáculos tramam contra a democracia...

Um comentário:

  1. Venezuela, Paraguai, Argentina, Equador, Peru e Bolívia estão mancomunados com o Brasil de Lula para instaurar o regime comunista na América Latina toda e tornar fato histórico a criação da União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL).
    No momento, a única pedra no caminho desses energúmenos é a Colômbia. Quanto ao Chile, vai aderir apenas quando for fato consumado.
    Tudo o que eles fazem é no sentido de colocar a agenda do Foro de São Paulo em ação. Basta ver o que Lula anda tentando há tempos - que alguém inspirado pelo espírito de Stalin consiga, lá no Congresso, fazer uma reforma da constituição permitindo reeleições sem limite para o energúmeno.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!