segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Articuladores do Senado ignoram a opção Garibaldi

Lula Marques - Folha
O Blog do Josias informa nesta segunda-feira que os principais negociadores da sucessão presidencial do Senado têm ignorado o nome de Garibaldi Alves (PMDB/RN). A recandidatura do atual presidente não convence nem aos peemedebistas. Enquanto isso, o petista Tião Viana (PT-AC) articula aproximações com o DEM e o tucanato.

2 comentários:

  1. A opção Garibaldi teve um mandato tampão em que deu pra sentir QUEM é o sujeito. Fraco, desarticulado, despreparado, de atuação medíocre, mostrou por antecipação que não deve ser escolhido.
    Pode ser que ainda o coloquem de volta, mas há gente bem mais qualificada, inclusive Tião Viana.
    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Soraia, meu comentário postado no blog do Senador Álvaro Dias:

    Senador Álvaro Dias: salvo raríssimas exceções, a impressão que temos é que os nossos representantes vivem em mundos, muito longe da realidade do povão, mundos que acontecem nas novelas da TV.
    Tudo para eles é “facinho”, resolvem tudo com uma “canetada” (parodiando o Iluminado Marolinha), nas sessões do plenário.
    Será que nesse barco nós estamos confinados nos porões enquanto Eles (com E maiúsculo) ficam nos convés apreciando a paisagem, nas suítes com hidro, curtindo shows nas salas de espetáculos, bebericando e se deliciando com comidas exóticas, etc, etc e etc e tal.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!