quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ator corta o próprio pescoço durante peça na Áustria

Daniel Hövels, de 30 anos, acreditava estar com a faca sem lâmina usada normalmente em peças de teatro, mas o que tinha nas mãos era uma faca verdadeira. Após cair no palco com sangue jorrando pelo pescoço, ele foi levado imediatamente a um hospital, onde foi constatado que o corte por pouco não atingiu a principal artéria da região. O incidente ocorreu no último fim de semana, durante a apresentação da peça Mary Stuart, de Friedrich Schiller. Em uma das cenas, o personagem de Hövels comete suicídio. (BBC Brasil) Leia mais
Foto - Reuters

7 comentários:

  1. Vai ver que ele recusou a proposta de casamento do contra-regra e esse trocou a faca...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Pq ainda me surpreendo com suas teorias? rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Soraia,
    sou colega do Zé do Coco, lá no blog da Adriana e estou gostando muito do seu espaço.
    Só acho que você já deveria estar na onda há mais tempo - demorô - mas senti firmeza!
    Precisamos de mais pessoas/mulheres como você, a Adriana, Janaína Leite, Nilcéia Cavalcante, mulheres que façam diferença neste nosso país tão precisado.
    Mostrar às pessoas o que de bom e ruim acontece na nossa terra, porque "o preço da liberdade é a eterna vigilância" e se ninguém presta atenção a coisa desanda, descamba.
    Conte comigo.

    ResponderExcluir
  4. Desculpem o vexame, mas corrigindo, é ALCINÉA Cavalcanti e não Nilcéia.
    Será que eu estava com a ex-Pitta na cabeça?
    Cruz credo!
    Sái capeta!

    ResponderExcluir
  5. Lux

    Obrigada pela presença, esteja à vontade para debater sobre os mais diversos temas que encontrar por aqui: entre e sinta-se bem. Precisamos reunir um número cada vez maior de mulheres e homens que realmente queiram fazer algo por nosso Brasil, além de reclamar. Muitos observam o blog e nada postam, mas se ao menos algo que aqui for discutido servir para inquietar tais pessoas, terá valido a pena nosso trabalho. E lembrando: nossas ações não se limitam a este espaço virtual. É apenas um ponto de partida, um norte, um suporte. Mais uma vez seja bem-vinda e obrigada pelas palavras de incentivo. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Soraia, acho que você vai gostar da presença da Lux, porque ela sempre tem uma observação pertinente e uma visão oportuna a respeito do que discutimos nos blogs.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  7. Zé do Coco,
    obrigada pelo aval elogioso
    E apesar de ser assim digamos um pouco debochada, às vezes cínica, chego no cerne da questão e cutuco fundo.
    Estamos aí.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!