sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Barradas na Espanha

Um grupo de voluntárias brasileiras da entidade católica de auxílio a dependentes químicos Fazenda Esperança foi detido na quarta-feira no aeroporto de Madri e impedido de seguir viagem para Alemanha, onde visitaria representantes do projeto. Elas dizem ter ficado detidas no aeroporto internacional de Barajas por mais de 26 horas, antes de serem mandadas de volta para o Brasil. Apenas um das integrantes do grupo de cinco pessoas foi autorizada a seguir viagem. (Folha online) Leia mais
Charge - Edson Takeuti
"Um deles chegou a dizer que o motivo para repatriar os passageiros dependia do ânimo do chefe ou se o oficial do dia tinha dor de estômago ou não"

3 comentários:

  1. Alguém aí pode me explicar que diabos anda acontecendo com aquele país de merda que é a Espanha? Por que carga d´água alguém que vá a Lisboa, por exemplo, tem de primeiro descer em território espanhol? Quem vai à Alemanha, tem de descer em aeroporto espanhol - por quê?
    Com a palavra o governo brasileiro que tem fama de só defender bandidos das FARC e toda sorte de terrorista.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. O Brasil anda tão desmoralizado no mundo que esse tipo de absurdo acontece em diversos países.
    Culpa é claro do povo que naõ sabe se comportar, aquele velho conhecido nosso o tal "jeitinho", fazem com que os outros povos nos olhem com reservas.
    Recentemente fiz um cruzeiro de navio e presenciei cenas lamentáveis de alguns passageiros, e quando fui verificar, ora pasmem, eram brasileiros.
    A tripulação por fim tratava a todos os Brasileiros de maneira igual co0m desantenção impaciência e grosseria, não que os italianos sejam um povo educado e cortês, mas para os Brasileiros a coisa era mais visível e aberta. Infelizmente diante desse comportamento idiota da maioria, os que tem educação e civilidade são jogados no mesmo balaio do Brasileiro médio e comum que habita esta bagunça.

    ResponderExcluir
  3. Zé concordo com você, quem vai a Lisboa, Alemanha, Roma, etc...por serem mesquinhos, ficam escolhendo os precinhos e acabam escolhendo companhias aereas baratinhos e dão de cara com o povinho mal humorado, mal educado que não gostam de brasileiros.
    Por pouco mais de U$, podem chegar ao destino sem baixaria...
    Zé, tem exemplos tipicos daqui de terra de cobras,pessoal querem viajar par "ioropas e navios xikis"mas saem daqui de Busão convencional e fazem conexão em Sumpa ou em Curitiba...pode? pooooooooooooooooooooode...eu não entendo...eita caipiras !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!