terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Brasil é manchete no mundo...

O Diário de Portugal traz como manchetes o escândalo dos euros na cueca do réu do mensalão e a tentativa de suicídio do torcedor vascaíno, inconformado com o rebaixamento do clube. Faltou um corinthiano lá para acalmar o infeliz e dizer: "Isso passa, meu filho. Tudo passa."
Vou te contar. Brincar com a vida por causa de rebaixamento do time. Creeedo!
Duvida? Assista ao vídeo. (Globo.com)

7 comentários:

  1. O sujeitinho estava acometido por uma doença muito comum entre futebolistas e adeptos de religiões: imbecilite galopante...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Isso é paixão pura! Nunca vi uma mulher fazer um drama desses...
    Rodrigo R.

    ResponderExcluir
  3. Mulher? rs

    Rodrigo, seja bem-vindo ao blog! (Mulher?)

    ResponderExcluir
  4. O Rodrigo está certo, Soraia. Ele quis dar a entender exatamente o que eu entendi - mulher nunca desce a este ponto. Depois dizem que as mulheres é que têm pendor pelo melodrama...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  5. Hum... Concordo com a segunda parte. Mas paixão pura... Sei não. Fanatismo, obsessão, fixação doentia, EXAGERO, tem mais a ver com a situação em pauta. Excessos é que levam a extremismos. Paixão não é excesso. Apenas transborda.

    ResponderExcluir
  6. 14 milhões por ano para o Vasco, tá bom? A Eletrobrás irá patrocinar o clube vascaíno. E agora, quem vai se jogar da marquise?

    ResponderExcluir
  7. Quando mandava e desmandava no Vasco aquele monumento de moralidade e decência por nome Eurico Miranda, e o time perdia feio campeonatos seguidos, não ousavam botar a culpa no cartola. Hoje querem comer o fígado do Dinamite, um cara decente e honesto que quer apenas uma coisa: fazer o time jogar futebol e não servir a gigolôs do esporte. E não aparecia nenhum besta quadrada subindo na marquise para imolar-se por intenção das derrotas do clube.
    Eita mundinho besta, sô...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!