terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ela é do norte pioneiro, gente!

Deu na coluna Zapping, de Fabíola Reipert (Folha online): Grazi ofusca Carolina Dieckmann em festa de Angélica - Grazi Massafera roubou a cena no aniversário de 35 anos de Angélica, domingo, no hotel Fasano, no Rio. Coincidentemente, Grazi e Carolina Dieckmann chegaram exatamente no mesmo horário. Sempre muito sorridente e simpática, Grazi atraiu para ela todos os flashes, deixando Carolina em um canto, como se fosse anônima. Leia mais

Carolina Dieckmann carrega o estigma da antipatia, ao contrário de Grazi, que por ser do norte do Paraná (Jacarezinho), já posso adiantar: é gente boa! Como a maioria, torci o nariz ao saber que Grazi Massafera iria se aventurar como atriz de televisão, mas sou obrigada a reconhecer que sua simpatia e simplicidade - falar da beleza expressiva da moça seria lugar-comum - cativa a todos. BBB não pode se misturar com o seleto grupo de atores, eis a regra que muitos artistas incorporaram para si e para suas emissoras. Mas para toda regra, há exceção. E Grazi Massafera é uma exceção adorável.

3 comentários:

  1. Tomara que não seja chamuscada na fogueira das vaidades.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Pois olhe, minha sobrinha esteve em Jacarezinho e disse que a moça é super acessível, anda pelas ruas da cidade cumprimentando a todos, como fazia quando morava lá. Mas essa coisa de fama deve mexer com a cabeça das pessoas, não é Zé? Vamos ver se a bonitona conserva o que a consagrou na TV brasileira.

    PS. Chuvaaaaa!! Tá chovendooooo! Amém, meu Deus!

    ResponderExcluir
  3. Chuva já estava previsto termos hoje. Mas, amém.
    Quanto à Grazi, leva tempo para uma pessoa se deixar contaminar pelo incenso das vaidades. Esperemos que ela esteja entre os bons dos melhores.
    Mas até os atores mais calejados da Globo se rendem ao talento histriônico da menina.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!