quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Grupo acusado de escravizar prostitutas brasileiras é preso em Madri

A Polícia Nacional da Espanha prendeu 25 pessoas acusadas de manter mulheres brasileiras na prostituição através de ameaças, surras e consumo obrigatório de drogas. A polícia disse também ter encontrado durante a blitz armas, cocaína e maconha. Segundo as autoridades espanholas, a quadrilha era chefiada por dois brasileiros, dois espanhóis e dois colombianos. Eles foram detidos em um prostíbulo de Navas Del Rey, na região metropolitana de Madri, com 19 prostitutas brasileiras. (BBC Brasil) Leia mais
Há informações de que há 1,8 mil prostitutas brasileiras na Espanha e 32 rotas de tráfico de mulheres. O mercado europeu da prostituição é uma ilusão para as garotas que deixam o Brasil pensando em melhorar de vida. Algumas, podem até alcançar seu objetivo, mas a realidade que se apresenta para a maioria, está relacionada à manchete do site da BBC de hoje.

Um comentário:

  1. Imagino que essas moças que ainda não foram localizadas serão levadas pelos seus "donos" para ser vendidas no leste europeu.
    Alguém precisa alertar as mulheres de nosso País: NÃO VÃO À ESPANHA NEM A PASSEIO. Onde estão as ONGs que mamam nas tetas do governo e não promovem a inserção dessas mulheres que só saem de nosso País levadas pela necessidade?

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!