terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mea culpa?

O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, reconheceu ontem (1º) que seu maior erro na Presidência foi acreditar nos relatórios da Inteligência sobre as armas de destruição em massa no Iraque. Em entrevista concedida à rede de TV ABC News, o governante também concordou que não estava preparado para a guerra quando assumiu o cargo, em 2001. "Acho que não estava preparado para a guerra. Em outras palavras, não fiz campanha dizendo: por favor, votem em mim, serei capaz de conduzir um ataque. Não antecipei a guerra". (Folha online) Leia mais
Pra bom entendedor, meia palavra basta. Só falta agora o Exterminador do Futuro da Casa Branca dizer que no fundo, no fundo, tinha admiração por Saddam Hussein e que lamenta sua morte. Com a ressurgimento dos conflitos na India, Bush deve ficar temeroso mesmo. Está até o pescoço envolvido no histórico de guerras e revoltas de países mergulhados em crises étnicas, territoriais e religiosas.

Um comentário:

  1. O que não podemos perder de vista é que pelo menos Bush teve a hombridade de reconhecer seus erros. Quando teremos aqui no Brasil um presidente com honradez e vergonha na cara o bastante para isso?

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!