sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

MP propõe ação contra o presidente da Câmara de Cascavel

O Ministério Público propôs uma ação por improbidade administrativa contra o presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Julio Cesar Leme da Silva (PMDB). O objeto da ação é a compra de uma bolsa de couro feminina com dinheiro do Legislativo, feita pela mulher do presidente, Solange Cristina Antosz. De acordo com a acusação do promotor de Defesa do Patrimônio Público, Carlos Alberto Choinski, Solange Antosz foi a uma loja no dia 17 de maio do ano passado, logo no início do mandato de Julio Cesar como presidente da Câmara e comprou o produto por R$ 170 e pagou com cartão pessoal. Todavia, segundo a acusação, foi solicitada uma nota fiscal em nome da Câmara Municipal de Cascavel no valor de R$ 189 – preço original da bolsa. A nota fiscal número 1983 foi emitida em nome do Legislativo. (Jornal Hoje) Leia mais

4 comentários:

  1. A melhor forma de definir um político é: todo sujeito que gosta de viver no limiar da legalidade...
    Essa gente não aprende, Soraia. Apostam sempre na impunidade e na memória fraca das pessoas.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Não perco o otimismo. Um dia, a gente aprende. E o sr, por anda que ficou sumido do Blog? Humpf! Fazendo o favor de honrar a sociedade, afinal de contas, é praticamente sócio do pedaço, rs.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho pago meu tributo ao fato de ser pai. Estou saindo um pouco com o garotão e participando mais do processo de adolescer.
    A mãe dele me disse que o garotão comentou: esse meu pai não existe, ele nunca se cansa de ouvir minhas queixas e conversas.
    Acho que sou um vitorioso nessa história de ser pai de adolescente, Soraia, por isso vou curtir ao máximo.
    No caso do Ralph, eu nunca tive problema quanto a lhe dizer que não gosto quando ele vai a determinado lugar. Ele já brincou com minha velha carteira de identidade de detetive particular quando criança e se fixou na mente dele que por alguma razão eu sei coisas que ele não sabe.
    Um dia (ele tinha uns 14 anos), ele se desculpou de uma patada que deu, da seguinte forma: liga não, pai, é coisa de adolescente...
    Você pode imaginar o nível elevado de papo que mantenho com essa fera. Cada dia aprendo uma nova. E meu filho é sempre uma coisa bem-vinda no meu pedaço.
    Bom, já está explicado o porquê da minha ausência.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  4. *por onde anda - ficou sem nexo a expressão.

    Muito bem, Zé, ñ existe melhor cia p/ nós, do que a presença dos filhos - sorte sua que o Ralph (bonito nome)está sempre por perto. Esta fase é mesmo complicada, precisamos estar atentos a tudo, principalmente às companhias e condutas dos adolescentes.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!