terça-feira, 9 de dezembro de 2008

PF prende presidente do TJ do Espírito Santo

A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira o presidente do TJ (Tribunal de Justiça) do Espírito Santo, desembargador Frederico Pimentel, por suspeita de participação num suposto esquema de venda e manipulação de sentenças em troca de favores e vantagens pessoais. Foram presas mais sete pessoas: dois desembargadores, um juiz, dois advogados, a diretora de Distribuição do TJ-ES e um procurador. Esse último foi preso em flagrante durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão por porte de arma de uso restrito. (Folha online) Leia mais

Um comentário:

  1. "SUSPEITA de participação num SUPOSTO esquema de venda e manipulação de sentenças em troca de favores e vantagens pessoais"?
    Hoje em dia se prendem pessoas por SUSPEITA de participação em SUPOSTOS crimes? Segundo entendo, a prisão é o ponto final de um processo criterioso de investigações que leve à conclusão de que não há a menor dúvida de que o crime EXISTE, e não apenas suposições, e o criminoso ESTÁ devidamente identificado.
    Doravante eu vou governar o Brasil com base na suposição de que todos os demais brasileiros são incapacitados mental e fisicamente de fazer isso e vou fabricar suposições as mais malucas que minha mente conseguir engendrar e nem vou fazer julgamentos, vou condenar e mandar executar as sentenças - execução sumária em praça pública.
    E depois tem gente que ainda fala mal dos militares...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!