segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Rádio Integração Metropolitana estréia em Cascavel

Equipe de jornalismo da Integração Metropolitana em Cascavel: proposta regional
Cascavelenses e moradores de cerca de 50 municípios das regiões Oeste, Sudoeste e parte do Noroeste têm, a partir de hoje uma nova opção de informação em rádio AM. Com proposta de consolidar-se em cobertura regional, a Rádio Integração de Corbélia dá um passo decisivo e amplia sua estrutura e potência, passando a se chamar Integração Metropolitana, uma emissora que quer fazer na comunicação o que existe virtualmente em caráter político: a região metropolitana. Para consolidar-se regionalmente, a emissora, sob a direção do jornalista Ivan Zuchi e comando do empresário Paulo Carlesso, investiu na estrutura, com duas torres (cada uma com 104 metros de altura), transmissor modulado, transmissão por fibra ótica e equipamentos de última geração em novos estúdios montados em Cascavel. A programação pode ser acompanhada no endereço www.radiointegracao.net. (O Paraná)

3 comentários:

  1. olá Soraia!
    temos uma galera apaixonada pelo Santos , mas não estamos conseguindo informações sobre o jogo, sobre aquisição dos ingressos e preços e pontos de venda..

    divulguem por favor....
    obrigada
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Só falta arrumar o audio da rádio (online) pois não funciona deve ser o provedor $ rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome germaninha estou a prokura de uma konhada ke muitos anos os filhos prokura.nome dela e santa dos santos ferreira,era kasada kom jose pedro,konhecido komo zeca palmiteiro,em corbelha tem 3 filhos chamodos de jo pedro,josilma dos santos,rute dos santos.por favor kem tiver notiçias entre em kontato por o cel 41 96282012 obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!